Povs Autora
A E:U viu o Mark chamando a sana pra falar alguma coisa no ouvido dela a sana foi ver as suas amigas.
E:U-Amor o que você falou pra Sana.
Mark-Coisa pessoal-A E:U bufou ele viu a sana pulando na piscina de bolinhas ela voltou sorrindo com uma bolinha.
Sana-Mark olha-O Mark viu ela ia botar a bolinha boca ele arregalou os olhos e pegou.
Mark-Sana não pede botar as bolinhas na boca-A sana assentiu e fez um bico fofo o Xiumin olhava com raiva não só ele a E:U também o BamBam viu e sorriu ele nos gosta da E:U.
A sana puxou o Mark pra vários cantos ele revirava os olhos ela pegou seu brinquedo.
Sana-não revirei os olhos pra princesa-Ela fez gestos o Mark revirou os olhos denovo-Não revire-o Mark estava achando fofo ela brava mais em congelou os suco do Mark.
Mark-minatozaki sana-Ela fez aegyo o gelo grudou na mão dele a sana usou seu poder de fogo e derreteu a sana viu bastante comida ela pegou comida pra comer.
Sana-Isso é bom.
Mark-Sana-A sana enfiou comida na boca dele quando ele Abriu pra falar o Mark bufou ele mastigou e engoliu.
Sana-Mark o mundo dos humanos é muito bom-A sana pegou seu pente com enfeite de conchas e seu espelho também enfeitado de conchas ela penteou seu cabelo o Mark tocou e viu que está macio e cheiro ele cheirou era cheiroso a sana deu a ele o Mark penteou seus cabelos ficaram muito bonito.
Mark-Sana você canta pra trazer os marinheiros?
Sana-Sim eu canto-A sana cantou bem baixinho o Mark ficou hipnotizado ela percebeu é arregalou os olhos a sana desfez o feitiço.
Mark-você me hipnotizou?-Ela Assentiu ele ficou parado ela assobiou bem alto um tubarão grande estava vindo todos arregalaram os olhos a sana foi até ele é alisou o tubarão fez reverência e sorriu todos olhavam sem entender.
Sana-Tubarão por favor não conte sobre mim meu pai quer mim casar com um homem rabugento de barba ele só quer usar meu corpo eu vou sofrer com o homem é por isso que eu fugi.
Tubarão-Está bem não vou contar mais cuidado tem animais que estão por aqui tentando te achar.
Sana-Vou sim tomar cuidado.
Tubarão-Tchau-Ele nadou a sana gritou tchau e acenou ela voltou pulando até o Mark.
Mark-Tem gente te olhando estranho.-A sana assentiu ela puxou o Mark pela a mão a E:U e o Xiumin olhavam com ciúmes ela levou ele pra cadeira de salva vidas dava pra sentar duas pessoas.
Sana-Mark tem alguns animais que nadam pra me achar e falar pro meu pai e ele é capaz de trazer um Craque eu não queria que minha Omma morresse ele mim deu todos os seus poderes.
Mark-Se esconda-Ele apontou pra um peixe de costas.-A sana arregalou os olhos e abaixou seu chapéu e fingiu dormir nos ombros do Mark o peixe sumiu a sana tirou ele continuou com o chapéu lhe escondendo.
Sana-Mark o que é sexo?-O Mark Se engasgou ele começou a tossir a sana pegou um pouco de água pelo seus poderes escondido era água limpa não de praia o Mark bebeu a sana bateu nas costas dele.
Mark-Por que a pergunta?
Sana-Por que tinha meninos na escola dizendo sobre sexo e que queriam fazer sexo comigo mais eu não sei o que é-O Mark ficou muito incomodado seu sangue ferveu.
Mark-Não fale mais essa palavra você é muito inocente pra falar isso além disso quem são os meninos ?
Sana-Aqueles- Ela apontou pra três meninos eles são amigos do Xiumin amanhã o Mark vai dá uma lição.
Mark-Não chegue perto deles todos querem te fazer mal usar seu corpo.-A sana arregalou os olhos tem assentiu os dois que são o Xiumin e a E:U olhava tudo com inveja.A sana fazia o Mark gargalhar a E:U nunca conseguiu o Mark ficava sério direto ela foi até eles.
E:U-por que ela está sentada com você Eu sou sua namorada.
Mark-E:U ela está só conversando comigo ela é minha prima não tem pra quê ter ciúmes.-A E:U olhava com raiva pra sana que estava mechendo com o chapéu ela bufou e saiu o BamBam estava rindo juntos com seus amigos que se chamam Got7,o os meninos que se chamam Bts e as meninas que se chamam twice as amiga da sana.
Sana-Eu já vi o homem ele é muito feio e ele olhava pro meu corpo e me tocava direto mais eu me afastava era muito nojento se eu pudesse ele seria preso na sela do reino lá no fundo tem várias prisões mais a perigosa é bem no fundo da água escuro lá existe um animal que ninguém nunca viu só meu pai ele é perigoso e come pessoas mais ele me obedece porque eu sou a princesa-o Mark sorriu ele achava a sana fofa e sexy algumas vezes até se repreendia por quê tinha namorada.
A sana falou alguma coisa pro colar e começou a cantar mais nenhum homem se enfeitiçou ela cantava muito bem.
Mark-Por quê não está enfeitiçando.
Sana-É que eu pedi pro colar que minha mãe me deu tido isso que está comigo foi da minha mãe.
Mark-Ata.Sana quando você atrai os marinheiros o que você faz ?
Sana-Dou de comida pros animais-O Mark arregalou os olhos.
Mark-Existe mais sereias ?
Sana-Sim várias meninas tem inveja de mim não sei por que todos os homens disse que sou muito bonita e que queriam namorar comigo.-O Mark Se sentiu incomodado mais se repreendeu ele olhou pra sana e a encarou ela estava muito distraída que nem percebeu seu rosto era lindo a cor era branca,seus cabelos são loiros forte com castanho,boca rosadinha,as bochechas lindas,seus olhos,seu nariz fofinho seu sorriso com os dentes alinhados ela era muito bonita mesmo quando eles se olharam pela primeira vez foi amor à primeira vista só que eles não percebem seu coração acelerou ele não sabe por quê.
Já a sana achou o Mark muito bonito não tinha como negar ela já viu os músculos e o abs definido dele ele era maravilhoso ninguém podia falar que não era por que estaria mentindo.
Já estava de tarde todos se despediram e o casal foram para casa aqui era uma cidade perto da praia se descobrirem da sana ela corre perigo ela pode voltar pra água e ser obrigada a se casar ou ela virará atração todos vão querer ver e comprar isso é o que o Mark não vai deixar.
Sana-Mark cuidado se você encontra uma sereia cantando tampe os ouvidos ela vai pegar você é elas são assustadora essas sereias foram banidas do nosso reino elas são canibais suas unhas são afiadas assim como seus dentes seus cabelos são pretos,o rosto é muito feio e parece um monstro quando algum homem vê ficam encantado mais ela só tem beleza fora da água só pra atrair os humanos.-O Mark assentiu eles entraram dentro de casa ele trancou o casal foi pra sala assistir e viram a notícia.
Xxx-Vimos um ser estranho ela tinha cauda de peixe ela foi encontrada morta todos suspeitamos que é uma sêreia e isso foi comprovado cuidado pode ter sereias no mundo humano.-A sana arregalou os olhos.
Mark-Sana amanhã eu vou sair com meus amigos pra uma balada.
Sana-Eu quero ir também.
Mark-Sana lá é perigoso.
Sana-Mais eu quero ir.