Capítulo 8

67 4 0
                                    

Povs Autora

O Mark e a sana estão felizes todos estão em um festival na praia o céu ficou escutou o vento forte o mar estáva vindo animais todos correram o Rei apareceu as meninas acharam ele muito lindo ele mostrou sua calda e seu tridente e esse rei é Jung Hoseok.
Hoseok-SANA VOCÊ FUGIU DO REINO VOCÊ VAI SE CASAR.-Um povo grande pegou a sana com todos estavam olhando a sana chorava água caiu nela e ela se transformou em uma sereia várias pessoas estavam impressionados o Sehun e a Lisa tentaram entrar mais foram parado pelo o Rei.
Hoseok.-Vocês estão banidos no mundo e você sana vai se casar sim você vai assumir o trono da rainha já que matou sua mãe.
Lisa-Ela não matou envenenaram ela.
Hoseok-De Adeus você nunca mais vai voltar.-A sana chorava ela era mais bonita de sereia seus cabelos estavam cinzas ela olhou pro Mark pela a última vez ele estava chorando e entraram na água o Mark gritou.
Sehun-Ele levou ela.-Uma pessoa está vigiando e está triste já com o Hoseok.
Sana-Por que você é assim comigo ?Eu também sofri com a morte da Minha Omma esse homem quer tomar seu trono,o tridente e a coroa e quer usar meu corpo antes você era melhor do que agora.-O coração do Hoseok se quebrou mais ele não vai admitir todos olhavam a sana chorava lá no mundo humano todos estavam perplexos.
Lisa-O Hoseok era a alegria ele não ficava triste por quase nada mais depois da morte da Omma da sana ele ficou frio ele nem sabe que querem tomar seu trono e usar o corpo da filha.
JB-E se um humano for?
Lisa-Morrem vocês não vão sobreviver o mar é cheio de mistérios.-O Mark estava chorando Todos abraçaram ele.

7 meses depois

Nada da sana ninguém sabe tem alguns pessoas com medo das sereias todos os amigos da sana estão triste até apareceu na televisão uma pessoa especial entrou na água ela estava invisível ela viu que a sana está sofrendo o Hoseok chorava segurando a foto de sua mulher.
Hoseok-Eu queria que você estivesse viva.
Xxx-E estou.-A rainha apareceu ela era Hirai Momo uma japonesa o Hoseok não conseguia acreditar.-como a sana te matou.
Momo-Ela não me matou alguém me deu veneno esse homem está te enganando veja o corpo da sana ela é muito doce pra sofrer antes você era .melhor eu não apreço antes por que você mudou antes você era alegre e bondoso e agora está grosso e não faz nada com sua filha.-Ele começou a chorar o Hoseok foi até a casa do homem ele vi choros ele abriu e viu a sana com marcas ele tentava estuprar ela o Hoseok empurrou ele e o prendeu ela olhou pra momo.
Sana-Omma a senhor está viva ?
Momo-Sim.-A sana chorou mais e abraçou ela o Hoseok foi até a prisão lá no escuro ele prendeu o homem que implorava o segurança um craque enorme,um tubarão enorme e uma cobra enorme também ele voltou.
Hoseok-Sana minha filha me desculpe eu te culpei é por que você era a única pessoa que estava com a Momo quando ela morreu.
Sana-Eu te desculpo Appa.-Eles se abraçaram a Momo cuidou das marcas da sana as marcas saíram a sana está como antes ela entregou o colar pra momo.
Momo-Meu amor isso é pra você.
Sana-E a senhora ?
Momo-Eu sou a mesma-Ela se transformou e colocou a corõa elas se abraçaram os homens voltaram a ter inveja do rei por causa da momo eles estão no castelo tem três tronos O do Rei,da rainha e da princesa.
Momo-Amor deixe a sana voltar pro mundo humano.
Hoseok-Mais os humanos descobriram.
Mina-várias pessoas vão ter medo da sana ela é uma sereia pode se transformar nas sereias monstro,ela tem poderes,sabe cantar e tem os animais ela poderá continuar nos visitando.
Hoseok-Eu deixar sana meu amor me desculpa por tudo eu te amo muito e você pode voltar.-Os dois se abraçaram a Lisa e o Sehun apareceram eles abraçaram a Momo.
Lisa-Tia Momo pensamos que tinha morrido.-eles são como filhos pra momo e pro Hoseok.
Momo-Não morri eu consegui sobreviver eu vigiei todos ainda vocês podem voltar pra água e a sana poderá ir pro mundo humano.-A sana abraçou os dois eles se despediram e foram não tinha ninguém os cabelos da sana estavam mais loiros eles saíram e se secaram todos estão na escola a sana vestiu o uniforme todos estavam em outros cantos as unhas da sana apareceram ela foi arranhando todos viram mais tinha gente com medo seus amigos foram abraçar ela o Mark deu um selinho na sana.
Mina-Sana você voltou como ?
Lisa-A rainha A tia Momo não estava morta o Rei o tio Hobi soube a verdade agora o homem está preso com os três guardas mais perigosos.
Jin-Sana tem gente com medo.
Sana-Mais eu não sou malvada.
E:U-Sana não sabia que era sereia.
Sana-Claro eu não contei.
E:U-Seu pai é bonito.
Sana-Sim mais a rainha está viva minha Omma ela é mais bonita do que você faça reverência eu sou a princesa.
E:U-Não.-A sana mostrou as unhas e ela fez reverência a sana riu fofa e pegou seu brinquedo rosa o sinal tocou a professora se assustou.
Professora-Sana como você pode ter voltado você é perigosa as sereias soa perigosas.
Sana-Essas sereias perigosas foram banidas não é todas eu sou a princesa mais se eu quiser ser malvada eu sou-Ela se sentou tinha gente perplexos por que uma sereia a princesa estava no mundo humano.

Trimmmmmm

Era a hora do Recreio eles saiaram mais gente viu a sana ela pegou um peixe cru uma sardinha várias pessoas fizeram cara de nojo a sana comeu ela era sereia é normal comer ela comprou muita comida a lua cheia está chegando ela do pra mesa.
Lisa-Sana a lua cheia está chegando cuidado.
Mark-O que acontece ?
Sehun-Se a sana,eu e a Lisa vermos a lua cheia criaremos outras coisas a sana vai virar uma sereia mais diferente seus cabelos vão está platinados cinza a calda vai ser cinza com preto a sana vai cantar e todos os homens vão ser atraídos cuidado Mark Não deixe a sana ver a lua cheia.
Mark-Esta bem.-A sana continuou comendo isso é sinal da lua cheia.
Sehun-É normal comer essas comidas que a sana come somos seres sobrenaturais quando ela come muito é por que a lua cheia está perto no mar tem um canto diz a lenda que se você for pra esse canto na lua cheia você poderá se transformar em um ser igual a gente esse é o canto onde nós três ficamos mais eu e a Lisa não vamos ver a lua essa lua como posso dizer encanta  mais a sana.
Mark-Tá.
Lisa-Além disso quando você for se casar com a sana você será o Rei terá o tridente,corõa e o trono você será um tritão se você se casar com a princesa.-O Mark arregalou os olhos acentiu e corou a sana estava comendo mais que o Jin era hoje a lua cheia.
Sana-Ninguém entre na água e se me seguirem são capazes de morrer tem vários animais perigosos.-Os amigos acentiram.

Mermaid-MarkSanaOnde histórias criam vida. Descubra agora