Povs Autora
A sana insistiu muito o Mark já está pronto.
Ele estava com uma blisa branca,uma calça branca com rasgos,uma bota branca.Seus cabelos estavam alinhados ele viu a sana descendo as escadas ela estava muito linda.Ela calçava duas sapatilhas pretas,seus cabelos estavam dividido de lado solto,é uma bolsa de lado a sana veio sorrindo eles saíram de casa e o mark trancou a porta eles chegaram a sana estava impressionada eles encontraram os amigos do Mark,o got7 e o bts as amigas da sana foram até eles.
Jihyo-Olá sana você veio!
Mark-Ela insistiu muito ainda a sana é inocente ela me perguntou o que era sexo por que tinha uns meninos falando que queria ficar com ela-Todos arregalaram os olhos menos a sana ela estava brincando com seu brinquedo rosa o Mark pediu uma vodka com laranja todos se separaram só ficou o casal eles sabem que uma coisa boa vai acontecer.
Sana-Mark eu quero.
Mark-isso é forte.-Ele olhou pro barman-Mim dê uma vodka com suco de morango-o barman deu a sana bebeu sua garganta queimava mais depois era bom ela era fraca com bebida o Mark era só um pouquinho forte eles dois já estavam bêbados o Mark olhou pra boca da sana enquanto ela falava a sana olhou pra boca do Mark ele puxou ela pra um beijo os meninos e as meninas pularam de felicidade o Mark pediu passagem e ela cedeu no começo ela era desajeitada mais depois pegou o ritmo os dois estavam nas nuvens nem a E:U beijava como a sana o Mark botou sua não direita nos cabelos dela e a outra foi pra cintura da sana.
Ela botou as mãos no rosto do Mark ele puxou mais a sana Pra perto os amigos do casal estavam se divertindo a falta de ar se faz presente o Mark e ela se encararam eles não sabem o que estão fazendo eles voltaram ao beijo era lento e apaixonado já que os dois estavam mais não percebiam o beijo foi ficando mais violento as mãos do Mark desceu pra cintura da sana o resto do pessoal pararam de olharam eles viram a E:U a Jihyo puxou a sana e o Mark pra um canto escondido eles não separaram o Mark emprestou ela na parede e deu beijos molhados pelo seu pescoço ele deu chupões.
Sana-Awnnnn-A sana foi pros braços de Mark suas pernas estavam na cintura dele o beijo era violento as mãos do Mark entraram na blusa da sana ele já estava duro eles entraram em um quarto escuro o Mark trancou a porta eles não tem ideia do que estão fazendo a sana era virgem mais ela ia perder e ainda mais bêbada ele tirou a blusa dela e viu seu sutiã vermelho de renda ele Abriu o feche e seus peitos pularam pra fora o Mark estava comendo com os olhos eles começou a dar selinhos,lamber,chupar e morder de leve o biquinho ele deu chupões pelo corpo dela a sana tirou a blusa dele e viu seu peitoral e a barriga definida o Mark tirou a saia e a sapatilha dela a calcinha era de renda da mesma cor que o sutiã ele jogou a calcinha dela a sana já estava molhada ele foi lambendo até a coxa da sana ele foi até sua intimidade e massagiou era muito bom na mente da sana.
Sana-AWNNN-O Mark lambeu e chupou sua intimidade ele tirou sua calça com a ajuda da sana e sua bota ele vestia uma cueca boxer branca marcava o membro dele o Mark entrou um dedo doía muito.-Ahhhhhh-Ele botou mais outro-Ahhhhh-Depois mais outro-Ahhhhh-ela rebolou o Mark ropu sua boxer e seu membro pulou ele estava muito duro era grande e Grosso o Mark está sem camisinha mais ele compra um remédio amanhã ele botou a cabeçinha.
Sana-Ahhhhhhhh-Doía muito ele botou mais as lágrimas saiam dos olhos dela ele limpou com os dedos e a sorriu ele deixou dentro dela parado para ela se acostumar a sana rebolou ele penetrou ela foi fraco.-Mais rápido ahhh-Ele foi mais rápido continuaram o beijo violento.-Ahhhhh-A sana gozou e o Mark também o beijo continuou a sana foi pra cima dele e ficou no seu colo ela rebolou e o membro dele ficou mais duro ele botou na sua entrada apertada o Mark segurou a sua cintura fina enquanto a sana quicava no membro dele seus amigos sabem o que eles estão fazendo os peitos da sana pulavam o Mark bateu na nadéga da sana.
Sana-Ahhhhhhh-Ela gemeu manhosa.
Mark-Eu vou awnn-Ele gozou de cor dela a sana gozou depois ele tirou o membro dela.-Fique de quatro-A sana sabia como era fica ela empinou era uma visão linda sua entrada rosada ele botou o membro nela e foi dando estocadas fortes,fundas e rápidas ela gemia.
Sana-Ahhhhhh-eles sentiam prazer nem a E:U fez o Mark ficar tão duro assim.-Eu vou awnnnnn-ela gozou depois o Mark ele tirou o membro dela e ela foi pro seu colo eles começaram um beijo lento as mãos do Mark ficaram a cintura dela e os braços da sana no seu pescoço os corações do casal batiam rápido também sentia borboletas no estômago a falta de ar se faz presente eles ficaram se encarando no escuro a E:U não faz ideia que seu namorado está a traindo ele penetrou a sana sem aviso.
Sana-Ahhhhhhhhhh-Ele bateu bem forte na nadéga esquerda da sana o corpo deles dois tinham chupões fortes o Mark ficou dando beijos molhados no pescoço da sana ele mordeu de leve sentir seu cheiro era muito bom e viciante eles caíram cansados na cama o Mark enrolou eles dois e dormiram de conchinha.Pq Mark Se acordou com um peso sua cabeça doía a sana se virou e abriu os olhos os dois arregalaram os olhos e gritaram.
Mark-O que fizemos ontem ?
Sana-Não sei.-o Mark viu o corpo da sana é mordeu de leve seus lábios ela corou e se cobriu junto a ele o Mark viu chupões fortes.-
Mark-Ah não eu fiz sexo com você.-A sana arregalou os olhos ele viu um remédio e um bilhete ele pegou.Foi muito bom ver o primeiro beijo de vocês cuidado aqui tem o remédio pra sana não engravidar quase você foi pego pela a E:U.
O Mark pegou o remédio.
Mark-Precisamos nos arrumar-Tinha remédio de dor de cabeça e pra sana pra ela não engravidar os dois coraram e vestiram suas roupas.
Mark-Sana nada daqui teve sentimentos estávamos bêbados-a alegria da sana mudou ela ficou magoada ela assentiu não ia chorar por ele e é verdade no pensamento dela se o Mark não perceber será um Adeus que um dia o Tritão vai descobrir da sana.O olhar da sana era triste eles saíram foram pra casa ele deu remédio pra ela não engravidar.Quebra de Tempo
Eles já chegaram na escola os chupões sumiram o Mark foi até seus amigos.
Bambam-Mark foi bom ontem ?
Mark-Eu estava bêbado.
Jackson-Mais foi você que começou a Sana estava quieta e você puxou ela pra um beijo.-O Mark corou A sana estava olhando a praia seus cabelos balançaram ela pulou na água o Mark arregalou os olhos ele viu a sana seca mais com dois brincos a sana nem olhou na cara do Mark ele não sabe o por quê.Mais ninguém sabe que tinha alguém vigiando na água está perto de todos descobrirem o que a sana é.e seu pai aparecer.
A sana nem sabia que uma pessoa especial está viva.Trimmmmmmmm
O sinal tocou todos foram pra aula a sana não falou muito com o Mark depois que a aula terminou a sana falou um negócio e a E:U a empurrou na água tinha alguns peixes o cabelo da sana ficou rosa a sana pulou da água e foi pra piscina todos ficaram impressionados ela começou a cantar e puxou o pé da E:U que gritou a sana sorriu e saiu da água seus cabelos voltaram pro loiro ela mostrou 10 unhas afiadas a E:U arregalou os olhos a roupa da sana secou todos assistiam ns aquibancada a sana assobiou e os peixes foram ate a E:U ela gritou a sana ajudou ela a sair depois ela arranhou a borda da piscina com uma unha ela assobiou denovo e os peixes voltaram a E:U bufou mais a sana pegou seu brinquedo rosa.
Sana-Depois A princesa faça reverência.-A E:U bufou a sana estava fofa ela foi até a arquibancada e ficou brincando ela viu um gato era outro a sana estava fofinha brincando de princesa.-Reverência gato-O gato miou e fez reverência a sana sorriu e pegou ele e foi até um muro alto ela subiu tinha eletricidade todos arregalaram os olhos os pelos do gato pulou e os cabelos da sana foi pra cima estava engraçado e fofo.
Sana-Unnie Nayeon o gato fugiu eu era a princesa-Ela saiu todos riam do cabelo da sana a Jihyo abaixou o cabelo da sana.Ela era inocente e infantil todos já sabiam disso é por isso que ela se comportava assim.Ela viu um carro de algodão doce ela foi até o Mark e pegou a carteira dele ela pegou dinheiro e comprou um algodão doce.A sana esqueceu o que aconteceu ontem de manhã ela estava melada parecendo uma criança os nadadores nadavam.
Sana-NADEM MAIS RÁPIDO-Todos olharam pra ela uma menina se virou.
Xxx-Não grite ninguém está surdo.
Sana-Mais você não sabe.
Xxx-Não reclame você nada bem devagar-A sana fez bico.
Sana-Eu não melhor do que você.
Xxx-Vamos apostar se eu ganhar você faz tudo pra mim por uma semana e se você ganhar eu faço tudo pra você por uma semana-O rosto da sana ficou sério ela não gosta que desafie a princesa ela limpou tudo do algodão doce todos gritavam ela falou alguma coisa e ficou no brinco ela pulou com a outra a sana nadou em poucos segundos ela nadava muito rápido seus cabelos eram rosas com um pouquinho loiro escuro a outra menina estava com raiva quando elas terminaram a sana ganhou todos gritaram menos poucas pessoas o cabelo da sana agora era loiro ninguém sabia por que era assim.
Sana-Compre um algodão doce pra mim agora.-Ela sorriu fofa e a menina bufou ela veio com um algodão doce rosa a sana sorriu e agradeçeu.