Povs Mark
Eu estou indo até a E:U ela tentou me dar um beijo mais eu desviei.
Mark-Quero terminar.
E:U-por que?
Mark-Meus amigos tinham razão sobre você dar encima de vários caros-Ela te foi falar mais eu A interrompi.-Não namoramos mais tchau-eu fui direto e entrei na sala a aula começou meu olhar foi pra sana que está concentrada na aula ela é linda.
TrimmmmmmmO sinal tocou saímos eu e os meninos fomos nós sentar com as amigas da sana.
Jennie-Filha só os populares sentando com a gente.-Eu sorri sentamos.
E:U-Vamos voltar.
Mark-Não e me chame de Mark além disso sou mais popular do que você.
E:U-Quer saber eu te trai várias vezes.-Eu revirei os olhos e começei a comer todos olhavam pra nó dois.-Eu já fiz isso.
Mark-Legal-Eu pisquei pra ela e sorri ela bufou e saiu-VÁ EMBORA MESMO VOCÊ GEMIA TÃO FINO QUE MACHUCAVA MEUS OUVIDOS-Ela me olhou com cara feia todos estavam rindo.
E:U-VÁ TOMAR NO CÚ.
MARK- EU NÃO TOMO EU DOU-Ela me deu dedo eu dei também.-SAI AUAUAU-Todos riram ela saiu eu voltei a comer.
Bambam-Finalmente você terminou com a E:U não aguentava mais pelo menos você pode ficar com a sana.
Mark-Nunca vamos ter nada.Povs Autora
Ele falou alto isso magoou a sana mais ela não vai admitir a Lisa sabe que ela está triste ela viu um vulto ela olhou Pra trás agora todos da mesa estão olhando ela.
A sana olhou e viu o mesmo homem ela puxou o Sehun e correu atrás dele mais o homem sumiu.
Sana-Sehun você viu ?-Alguém botou a mão no ombro da sana ela gritou de susto e olhou pra trás era a Lisa.
Lisa-O que aconteceu.
Sehun-A sana viu o mesmo homem.-Os três voltaram nervosos.
Jin-o que aconteceu ?
Lisa-A sana que viu um homem seguindo ela.-A sana ouviu denovo oculto ela passou a mão no cabelo olhou pra todos os lados seu corpo se arrepiou quando sentiu alguém atrás dela em olhou não tinha ninguém.
Sana-Sehun como que eles estão aqui ninguém sabe minha mãe do ensinou nós três.-O Mark queria saber a sana estava nervosa botava seis cabelos pro lado e pra trás o Mark achava sexy.-Lisa vocês sabem se seguiram vocês?
Lisa-Não sabemos.
Jennie-O que vocês estão falando?
Sehun-Vamos contar a verdade?
Sana-Está bem pessoal não riam é verdade eu o Sehun e a Lisa somos sereias-Todos menos o Mark riram.
Rosé-Sana desculpa mais não existe.
Sana-Existe eu sou a princesa dos mares futura rainha querem que eu prove ?
Jin-sim.
Sehun-Não falem pra ninguém.-todos seguiram a sana até a piscina eles fecharam a porta e olharam pra ver se tinha gente os três pularam os cabelos da sana era de outra cor seus olhos também todos viram ela subiu suas unhas estavam grandes ela subiu na borda e secou com seus poderes.
Jihyo-Eu pensei que a sereia são perigosas.
Sana-E são só algumas que não são mais eu sei as sereias perigosas foram banidas vocês meninos se virem uma sereia cantando com uma beleza maravilhosa não olhem e também os ouvidos e fique logem da água elas atraiam os homens para comer eles.
Jihto-Então do que vocês estavam falando?
Sehun-A sana fugiu do Reino ela é obrigada a se casar com um homem velho de barba e que quer usar o corpo dela se o tritão souber já era ele aparece em público e todos vão ver que existimos ele é poderoso a mãe da sana quando se foi deu todos os poderes pra sana.-O Sehun e a Lisa agora estão na forma de humanos.
Mina-Vocês é a princesa ?
Sana-Sim futura rainha meu pai mudou depois da morte da minha mãe eu sei que vou voltar pra água e me casar eu tenho certeza que meu pai já sabe e não vai ter pena de mim.-Ela sorriu mínimo e abriu a porta e voltaram pro refeitório a sana pegou seu pente ela penteou e guardou ela viu um ovo ela pegou.
Sana-Bebe você agora é minha filha quando nascer vai ser uma sereia linda.
Mina-Sana isso não é ovo de sereia é de comer-A sana fez bico e colocou onde viu no refeitório tinha uma televisão todos olharam pra notícias.
Xxx-Parece que alguma coisa na água vai acontecer o tempo fica mudando direto.
Lisa-Acabou já era não vamos mais vim pro mundo humano.-Todos ficaram triste.
Xxx-Vimos uma sereia ela entrou na água.-A sereia apareceu ela estava cantando os meninos temparam os ouvidos.-existe mais sereias elas são perigosas cuidado.Quebra de Tempo
A sana e o Mark já estão em casa a sana continua pensando seu pai está vindo o Mark está triste ele não vai ter nenhum romance já que falou aquilo no refeitório ele viu que a sana ficou triste.
Mark-Sana como é seu pai ?
Sana-Um homem Lindo coreano ele tem uma calda um tridente,uma corõa também ele controla os animais se ele quiser ele trás um craque meu pai mudou depois da morte da minha mãe e lá no água as pessoas podem fazer aquela coisa eu vou ser obrigada a fazer pelo meu futuro esposo.-O coração do Mark Se quebrou e seu sangue ferveu ela vai sofrer tudo isso.-Eu vou assumir o lugar da minha mãe mais meu pai continuará um rei ele não é feio é bonito mais já meu futuro esposo é horrível.
Mark-Seu pai não faz nada ?
Sana-Meu pai não é mais bonzinho as vezes ele me culpa pela a morte da minha mãe ela morreu quando eu era mais pequena estávamos nadando mais alguém deu veneno pra ela que ela ficou fraca e pálida e caiu pro fundo meu pai fala que fui eu que a envenenou.
Mark-Ata o que acontece se um humano ir pro mundo ?
Sana-É preso e morre só com a permissão do rei e da rainha e também ele não vai conseguir sobreviver moramos no fundo em um reino lindo.-O Mark está pensando como será que o tritão vai vim-Cuidado não chegue perto da água eles estão vindo.-O Mark não entendeu ele puxou a sana pro sofá ela corou e botou um desenho infantil o Mark admirava ela.