Povs Autora
Sana é uma sereia linda todos os meninos sonham em ficar com ela mais a sereia tem que se casar com um homem rabugento que só quer usar o corpo dela.
Sana-Appa eu não quero me casar com esse homem ele só quer usar meu corpo além disso ele é feio.
Pai da Sana-Você vai sim eu não quero nem saber.-A sana bufou ela assentiu e saiu ela foi no seu quarto pegou algumas coisas que vai precisar.
Seu pente de enfeitado de conchas,um espelho de conchas também e um colar ele é uma concha linda esse colar vai ajudar a sana virar humana ela nadou e viu a areia ela saiu rastejando ela ouviu alguém falar.
Xxx-Ei-o menino veio eles se olharam eles dois não conseguiam parar de se encarar foi amor à primeira vista.-Como sereias não existem.
Sana-Por falou não me machuque eu fugi do meu reino por que meu pai quer que eu em casa com um homem rabugento que quer usar meu corpo.-O Mark olhou ela era muito bonita ela era uma mistura de sexy com fofa suas caldas eram verdes marinhos lindos com rosa seu sutiã era rosa seus cabelos estavam húmidos.
Mark-Está bem me chamo Mark Tuan.
Sana-Me chamo Minatozaki Sana sou japonesa a princesa dos mares-Ela sorriu o Mark deu um roupão pra ela a sana se transformou em humana ela olhou pra suas pernas mais quando ela foi andar ela caiu.-Eu ainda não sei usar as pernas-O Mark pegou ela e ajudou a sereia andar eles foram até a mansão.-uau que linda-Ele sorriu eles entraram dentro de casa o Mark morava sozinho.
Mark-Fique aqui vou comprar roupas pra você.-A sana assentiu ela conseguiu andar ela viu uma bolinha ela ficou brincando o Mark apareceu a sana olhou o aquário ela botou a mão dentro e pegou um peixe ela ia comer mais o Mark a parou.-Ei não coma meus peixes.-A sana bufou ele entregou a sacola com roupas novas a sana ia abrir o roupão-ei o que você está fazendo ?
Sana-Trocando de roupa-Ela falou inocente.
Mark-Mais não pode se trocar perto de homem.
Sana-Ata-A sana subiu as escadas tropeçando o Mark riu ele era um pouco sério depois ela voltou ela estava linda.Povs Mark
Ela é bonita Mark você tem namorada.
Ela estava com essa roupa.Seus cabelos estavam soltos e ela estava descalça ela vai ter que estudar ela sorriu fofa.
Sana-Mark compre um brinquedo pra mim amanhã.-Ela fez um bico fofo eu sorri e Assenti ela sorriu e me abraçou ela pegou um copo de água e jogou nela e ela se transformou.-Mark se a água cair em eu me transformo.-Ela abriu sua mão e a sua calda estava secando eu arregalei os olhos até poderes ela tem.
Mark-Sana amanhã você vai pra uma escola comigo se alguem te perguntar o que você é minha diga que é uma prima-Ela assentiu ela ficou vendo a casa.Povs Autora
O Mark já fez a matrícula da sana eles estão indo agora pra escola no carro do Mark a multidão se fez o Mark saiu primeiro depois a sana ela estava brincando com seu brinquedo rosa que o Mark deu ele gargalhou todos olhavam pra eles.
E:U-Amor quem é essa ?
Mark-Uma prima minha ela é japonêsa-a sana viu um tapete ela correu até ele é ficou mexendo todos a olhava estranho o Mark levantou ela e sorriu.-Sana cuidado pra ninguém descobrir-ele falou baixo e a sana assentiu ela viu o celular do Mark e ficou topando.
Sana-Mark o que é isso-A sana ia botar na boca mais o Mark pegou.
Mark-É um celular não pode botar na boca-A sana assentiu a E:U estava com ciúmes um grupo de 8 meninas veio até a sana.
Jihyo-Olá me chamo Jihyo e você?
Sana-Sou a sana.
Mina-você é japonêsa?-A sana assentiu elas ficaram conversando o sinal tocou elas foram pra sala a professora entrou.
Professora-Alunos temos uma aluna nova se apresente-A sana sorriu e pegou seu brinquedo todos olhavam pra ela.
Sana-Me chamo Minatozaki Sana sou japonêsa e tenho 18 anos sou prima do Mark-Ela sorriu fofo algumas pessoas estavam se derretendo pela a fofura dela até a professora.
Professora-Obrigada pode se sentar-A sana sorriu e se sentou ela viu um lápis e olhou pro Mark.
Sana-Mark isso serve pra quê?
Mark-Isso é pra escrever e isso branco é uma borracha pra apagar e aquilo azul é uma caneta-A sana assentiu.