Capitulo 14

690 39 32
                                    

No dia seguinte..

Se eu dissesse que não estou nervoso estaria a mentir.

Estamos todos numa enorme sala, sentados ao redor de uma mesa redonda à espera que o diretor desta merda toda a que chamam Modest chegue para dizer o que realmente iria acontecer.

Estavamos pela seguinte ordem: Eleanor, Louis, Niall, Liam, Eu e o Zayn.

De repente, na sala entra o diretor e atrás de si o Simon.

" Boa tarde " - ambos disseram após se sentarem de frente para nós.

" Boa tarde " - respondemos em uníssono.

São precisamente 14:15 p.m. posso vos garantir que esta será a hora em que eu morro de tantos nervos.

Encomendem já o meu caixão por favor.

" Porque quis convocar esta reunião Eleanor? " - o diretor, de nome John, pronuncia fazendo todos na sala ficarem ainda mais tensos do que já estavam.

Louis e eu trocamos um olhar mas logo eu baixei o meu. Quando cá chegámos, ordens expressas tinham sido dadas para que eu e ele não sentassemos lado a lado.

" Quero cancelar o contrato " - Eleanor diz calmamente - " Eu quero começar a minha vida amorosa com outra pessoa e esse pedaço de papel nas suas mãos está a impedir de isso acontecer. "

" Quer o quê? Lamento mas assinou o contrato e terá de o cumprir " - John pousa o contrato à frente da rapariga de cabelos castanhos e encara-a. - " A sua assinatura está aí. "

E num único ato Eleanor pega no pedaço de papel e rasga-o aos bocados. Todos abrem a boca em choque olhando para ela.

" Agora já não está. " - diz levantando-se e dirige-se ao homem. - " Deixe de ser ridículo e pare de tentar controlar as pessoas e as suas vidas amorosas, gostaria que lhe fizessem o mesmo? Sabe que Louis e o Harry se amam e impede esse amor porquê? Liam e Niall, também os vai fazer arranjar namoradas falsas para esconder o amor que ambos sentem? " - Els falava tudo irritada apontando o seu dedo no peito do homem.

" Esse tipo de amor é errado, nunca iam ser aceites " - John cospe as palavras na cara dela fazendo uma expressão de nojo.

" É tão errado que voce e o Simon se pegam escondidos na arrecadação das limpezas quando pensam que ninguém está a ver? " - ela contra ataca e por esta eu não estava a espera.

A cara de todos é de puro espanto e tanto Simon como John ficam vermelhos e sem saber o que dizer.

" Troye Sivan é gay assumido e isso não o impede de ter fama e fãs que o amam assim como o Sam Smith, então cale a puta da sua boca e deixe-os ser livres. " - Eleanor finaliza e olha para nós sorrindo satisfeita andando em direção à porta. - " Boa sorte rapazes a partir de agora e Harry? " - eu olho para ela - " Desculpa por tudo. "

Eu apenas sorri assentindo e ela sai em busca da sua verdadeira felicidade, espero realmente que consiga e agora que penso até me arrependo de todos os nomes que lhe chamei, mas não me podem julgar.

" Então, espero que sejamos livres agora de mostrar ao mundo quem realmente somos. " - Louis diz levantando-se e todos nos repetimos o seu ato.

Eu estou nervoso para caralho e quando vejo John a assentir positivamente mesmo que contra a sua vontade Louis atira-se para o meu colo gritando, Niam repete a mesma ação mas eles já se estão a beijar enquanto Zayn olha tudo do canto sorrindo orgulhoso.

Eu ainda não consigo acreditar que isto é verdade. Louis encosta a sua testa na minha sorrindo tanto que a sua cara era capaz de rasgar a qualquer segundo.

" Eu estou a sonhar Lou? " - pergunto muito baixinho quando sinto lágrimas a rolarem pelas minhas bochechas.

" Não meu amor, isto é real " - o meu boo limpa as minhas lágrimas e beija-me.

Nunca mais teremos de nos esconder, nós somos livres.

LIVRES CARALHO.

Esperei 5 anos por isto e finalmente consegui, finalmente posso ser feliz.

Modest ( Larry Stylinson )Onde histórias criam vida. Descubra agora