Idiota: Tiraram-me o telemóvel e só agora o tive Hazz, desculpa-me amor.
Enviada às 00:00 a.m.
Amor.
Ele chamou-me amor. Eu amo ser chamado assim.
Meu Boo: Estou a caminho de tua casa, deixa a porta aberta para mim.
Enviada às 00:10 a.m.
Sorri, eu ainda estava chateado com ele, mas ele viria passar a noite comigo.
Durante o dia ele podia ser da Eleanor, mas à noite ele sempre será meu.
Suspiro profundamente e levanto-me em direção à porta, abro-a de modo a que fique entreaberta e afasto-me indo me deitar no sofá.
Meia hora se passou e um pequeno ser de olhos azuis entra no meu apartamento logo fechando a porta atrás de si.
" Harold? " - ele aproxima-se e deita-se sobre o meu corpo encarando-me.
" Sou eu " - digo sem desviar o olhar da tv, o que resultou num Louis bufando irritado e virando a minha cara para ele.
Os seus lábios juntam-se aos meus e um beijo calmo e apaixonado é iniciado.
Ao início pensei em não corresponder mas quem é capaz de recusar um beijo do Louis?
Eu não sou.
" Tenho novidades " - ele disse parando o beijo com uma mordida no meu lábio inferior.
" Conta " - digo tentando mostrar desinteresse com isso mas a verdade é que por dentro estou a morrer de curiosidade.
" Só quando não estiveres mais chateado " - suspiro.
" Tudo bem, não estou " - reviro os olhos e volto a olha-lo - " Já podes contar. "
" Hoje no suposto encontro com a Eleanor... " - Louis começa mas eu interrompo-o.
" Se é para falar sobre isso podes te calar agora porque eu não quero saber do teu encontro romântico e de quantos beijos voces deram enquanto eu ficava aqui à espera que te lembrasses de mim " - digo com ciúmes e um tom de voz irritado.
A expressão de Louis mudou para triste e vi os seus olhos encherem-se de lágrimas.
Talvez eu tenha sido um otario agora, porque eu sei que ele não é o culpado de tudo isto, mas é normal que eu fiquei igualmente mal.
" Desculpa " - murmuro baixinho. - " Podes continuar. "
Louis pareceu pensar se continuava a falar ou se simplesmente se calava com o assunto e mudava para outro.
" Bem.. Eu e a Eleanor estivemos a falar, ela nos primeiros tempos era apaixonada por mim, mas isso pareceu mudar quando ela conheceu um rapaz com o nome de Jason " - ele fez uma pausa e encarou-me seriamente para saber se continuava ou não, eu assenti e ele voltou a falar. - " Eles amam-se mesmo, estão ambos apaixonados, aqueles sorrisos que viste nas fotos no twitter de nós os dois era de quando ela estava a falar dele " - Louis riu um pouco e a minha expressão facial era de pura confusão.
" E isso são novidades porquê se voces continuam namorados aos olhos do mundo? "
" Aí está o problema, ele disse-lhe a ela que não é capaz de estar com ela enquanto ela estiver comigo mesmo que ele a ame muito. " - suspirou e passou as mãos pelos meus cachos fazendo um carinho. - " Amanhã vai haver uma reunião com a Modest porque a Eleanor quer cancelar o contrato para ser feliz com quem ama. "
Espera, O QUÊ?
" Isso quer dizer que... " - não consegui terminar de falar pois um enorme sorriso apoderou-se da minha cara.
" Que eu passarei a ser só teu " - ele sorriu bastante e beijou-me.
Eu só posso estar a sonhar, deixem-me estar porque eu não quero acordar nunca mais.
" Será que iremos finalmente ser livres? " - eu pergunto olhando nos seus olhos.
" Eu não sei meu amor, mas isto é um grande passo, iremos poder propor isto a eles, assim como Niam falará sobre eles. " - ele murmura contra os meus lábios.
" Amo-te tanto " - digo mordendo o seu lábio inferior passando as mãos lentamente pelas suas costas.
" Amo-te Hazz " - ele sorri voltando a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modest ( Larry Stylinson )
FanfictionDiscussoes, lagrimas, auto mutilaçoes, risos, sorrisos mas acima de tudo um amor verdadeiro.