Capitulo 17

602 36 17
                                    

" Onde me estás a levar? " - pergunto pela milésima vez desde que entramos no carro.

E a resposta do Louis é sempre a mesma.

" Estamos quase a chegar e já poderás ver Hazz " - ele sorri.

Suspiro e cruzo os braços amuado.

O que será que eu e Louis realmente somos? Quer dizer, nós não somos namorados porque não houve pedido por parte nenhum dos dois, também não somos amigos com benefícios porque ainda não nos envolvemos sexualmente, apenas uns beijos foram trocados, uns não, vários.

Louis parece notar a minha confusão interna pois aperta a minha coxa em conforto.

" Chegamos " - ele diz após estacionar o carro.

Olho em volta e percebo que estamos na praia.

Eu sempre quis que o meu primeiro encontro fosse na praia. E vai ser.

Sorri e retiro o meu cinto logo saindo do carro apressado.

Do porta bagagueira vejo Louis tirar um cesto, caminho até ele e ajudo-o pegando eu mesmo naquilo.

O carro é trancado e de mãos entrelaçadas começamos a caminhar pela areia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estava tudo a ser perfeito, Louis e eu ríamos a cada segundo e falávamos sem parar, assim como comer, já quase não havia comida nenhuma.

A verdade é que eu estava amar tudo isto e não trocava este momento por nada.

" Hazz? " - Louis parou de falar de repente para me chamar e eu encaro-o vendo o mesmo aproximar-se de mim.

Estávamos frente a frente com o Lou a segurar as minhas mãos e a olhar-me nos olhos.

O meu coração acelarou, eu estou nervoso e nem sei o que ele irá dizer. Será que quer dizer que nunca mais me quer ver e na verdade ama outra pessoa?

" Tu sabes que eu te amo não sabes? " - ele pergunta e eu concordo abanando levemente a cabeça. - " Desde que eu te conheci que logo me apaixonei por ti, sei que era mútuo, mas naquela altura eu fui obrigado a esconder esses sentimentos e tratar-te com ignorância, mesmo isso me machucando bastante, eu tive de o fazer. " - os meus olhos encheram-se de lágrimas, onde ele queria chegar com tudo isto? - " Sei que passámos por momentos difíceis ao longo destes anos mas fomos fortes e conseguimos ultrapassar todos aqueles obstáculos, isso só mostra que devemos estar juntos, não só como melhores amigos, mas além dessa amizade, eu quero ser teu namorado. " - o ser dos olhos azuis larga uma das minhas mãos e do bolso do seu casaco retira uma pequena caixinha que quando é aberta revela dois anéis de compromisso. - " Por isso eu pergunto, Harry aceitas namorar comigo? "

Abro a boca em espanto e a esta altura as minhas bochechas já estão todas molhadas por conta das lágrimas.

" Aceito " - consigo por fim dizer ao notar o desespero na cara do Louis por eu demorar tanto a responder.

Ele coloca o anel no meu dedo e eu um no dele e assim selamos os nossos lábios num beijo apaixonado.

" Amo-te tanto " - digo com as mãos nas bochechas do Louis não o deixando afastar-se de mim.

" Amo-te muito mais Hazz " - sorrimos e um novo beijo é iniciado.

Eu tenho um namorado. E esse meu namorado é Louis Tomlinson.

Ele é só meu e que ninguém ouse tentar roubá-lo.

Modest ( Larry Stylinson )Onde histórias criam vida. Descubra agora