Estou nervoso, devia de estar?
É o meu primeiro encontro com o Louis e são agora precisamente 19hp.m. e eu ainda nem me vesti e muito menos sei o que vestir.
Ele iria se importar se eu fosse nu?
Suspiro frustado e pego no meu telemóvel ligando para Liam.
Ao fim de três toques ele atende.
" Liam, ajuda-me por favor, eu estou muito aflito e não sei o que vestir para o meu encontro com o Louis, e se eu visto algo e ele achar-me feio? " - falei tudo muito rápido e respiro fundo quando finalmente me calo.
" Ei ei ei calma Hazz " - Liam ri e logo continua - " Louis irá te achar lindo de qualquer forma, mas, veste as tuas calças pretas super justas com a tua camisa branca, deixa alguns botões abertos, e as tuas botas castanhas. Não te esqueças de passar um perfume de modo a deixar te mais atrativo. "
" Irei bem assim? " - pergunto inseguro.
" Irás perfeito " - sorrio mesmo que ele não pudesse ver.
" Obrigado Li, és o melhor. " - agradeço e começo a tirar as roupas que ele disse do armário colocando sobre a cama.
" Eu sei, o Niall diz isso várias vezes " - ele ri feliz.
" Depois falamos, ainda tenho de ir tomar banho, obrigado Lili. "
" Boa sorte, depois quero promenores, o Niall está a pedir sextape " - rimos e logo a chamada foi encerrada.
Olhei as horas no telemóvel e já só faltava trinta e cinco minutos para o Louis me vir buscar.
Corri para o chuveiro e após um banho rápido, sai e sequei o meu corpo com a toalha. Passei um creme hidratante por todo o meu corpo e logo comecei a vestir a roupa que Liam sugeriu.
Deixei três botões da camisa aberta e coloquei o perfume favorito do Louis.Calcei as minhas botas e decidi secar o cabelo deixando-o ao natural.
Já pronto, olho-me ao espelho percebendo que estou realmente lindo. Sorrio e ouço a campainha tocar.
Deve ser ele.
Coloco o telemóvel, carteira e chaves no bolso e desço as escadas.
Olho-me uma última vez no espelho da entrada e sorrio quando abro a porta e vejo o meu pequeno Tomlinson parado a olhar para mim com o lábio inferior entre os dentes.
" Estou bem? " - pergunto dando uma pequena volta.
" Perfeito " - ambos sorrimos e ele puxa-me para um beijo rápido. - " Vamos? " - assenti e fechei a porta andando até ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modest ( Larry Stylinson )
FanficDiscussoes, lagrimas, auto mutilaçoes, risos, sorrisos mas acima de tudo um amor verdadeiro.