Capitulo 15

658 37 10
                                    

Como seria quando saissemos lá para fora? Seria de mãos dadas? Ou continuaríamos a fingir não sermos nada?

Suspiro ao chegar à porta de saída do enorme prédio, lá fora vários paparazzis estavam à nossa espera para nos poderem fotografar e no dia a seguir aparecermos na capa da revista.

Louis olhou-me e lentamente pegou na minha mão entrelaçando os nossos dedos, sorri e vi que Niam fazia a mesma coisa.

É agora.

O mundo finalmente irá saber quem realmente somos.

Saímos do prédio e vários flashes atacaram os meus olhos e perguntas sobre mim e o Louis, Niall e Liam foram gritadas enquanto todo mundo esperava uma revelação de que estávamos juntos.

" It is what it is " - respondi simplesmente e entrei no carro junto dos rapazes.

" Aceitas ir sair comigo hoje à noite? " - Louis sussurra no meu ouvido e eu encaro-o.

" Como um encontro? " - sorri em sua direção.

" Como um encontro " - Louis afirma e eu não podia deixar de sorrir mais, eu estou tão feliz.

" A que horas devo estar pronto? "

" Passo em tua casa as 20 p.m., vai bonito mas não precisas de ir muito formal. " - ele diz acariciando a minha bochecha.

" Mesmo que eu fosse todo sujo eu ia lindo, a minha beleza natural basta " - digo convencido e logo todos riem, até o motorista.

Modest ( Larry Stylinson )Onde histórias criam vida. Descubra agora