A g r a d e c i m e n t o s

69 13 21
                                    

Oi, chegamos ao fim!

Pois é, quem diria, né? Foi muito bom ter você durante essa curta trajetória e espero que assim como eu, tenham gostado dessa caminhada. Esse foi um livro mais curto, mas muito especial para mim.

Escrever sobre esses dois irmãos foi muito importante para mim, pois quando escrevia o primeiro livro, eu não imaginava que esses dois personagens secundários teriam sua própria história. Mas ao terminar o primeiro livro, a necessidade de contar a história surgiu.

"Mais forte do que pensamos" conta a história de dois jovens com uma vida nada fácil, destruída pelo ódio, que tinham tudo para não estarem unidos. Neste livro, eu quis mostrar que nós podemos ser fortes em meio ao caos e também encontrar beleza nas situações mais horríveis. 

A vida pode ser bonita mesmo depois de ter sido destruída. Pois se você ainda está aqui, você pode reconstruí-la.

Talvez a morte não seja um fim, afinal.

Obrigada a todos vocês leitores por todo carinho e apoio, sem vocês a história não seria possível. 

Obrigada a AliceprinceSps pela capa maravilhosa que me motivou tanto a escrever depois de anos parada.

Obrigada a todos que contribuíram para que essa pequena história fosse concluída. 

Um beijo e até a próxima história, que inclusive, já está com data de estreia aqui! Até mais! ❤


Mais Forte do Que Pensamos  (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora