*Notas do autor -
oiiii gente!!!! Desculpa a demora de algumas horas , mas é por uma boa causa !! Eu revisei o capítulo inteiro , porque esse capítulo é um dos mais especiais que eu fiz , porque ??? Vocês vão saber quando ler kkkkk , enfim , vamos para a leitura porque não quero atrapalhar mais ainda vocês kkkkk.*
*quebra de tempo - Sexta feira *
Nossa, acho que nossa turma bateu o recorde de mais pessoas dormindo numa aula de química da história! Acho que sou a única acordada, mas vamos combinar que essa não é a melhor aula de todas.
Eu olhei pra trás e vi a Mônica de cabeça baixa dormindo do lado da Denise. E sim, nessa aula a prof não liga de onde vamos sentar, então praticamente todas as fileiras estão juntas , uma cadeira do lado da outra.
O cebola acabou sentando do meu lado ,mas quando ela chegou na sala foi uma corrida pra colocar a cadeira do vão entre as nossas pro Cas sentar, e eles conseguiram.
Nesse exato momento eu estou lutando contra o sono apoiando a cabeça no ombro do Cas que por algum motivo estava até que desperto, e estou um pouco preocupada no que ele está pensando pra deixa-lo tão desperto. Olho pra ele e estico a minha mão tocando o dedo na ponta do seu nariz e apertei, ele olhou pra mim e sorriu fazendo a mesma coisa comigo, me virei pra professora na frente da sala e senti ele passando o braço ao meu redor me abraçando e fiquei com um pouco de vergonha pelo pensamento que tive : " Queria esse abraço todos os dias... " . Espero que ele não tenha percebido minhas bochechas rosadas , mas alguma coisa me diz que ele está me olhando o tempo todo.
O sinal toca indicando o fim da aula e de alguns sonos, afinal, todos acordaram assustados fazendo alguns rirem da situação.
- Ok crianças, façam o dever para a próxima aula e não se esqueçam do trabalho ouviram.
Sinceramente, acho que ninguém ouviu ,por que a metade da turma já tinha saido voada para fora.
- Magá, que trabalho é esse que a professora está falando?... - Mônica disse coçando os olhos inchados por causa do sono.
- mô, realmente vc não prestou atenção na aula né kkkkkk
- Ai gente, ninguém merece essa mulher chata, quando eu chegar em casa eu repasso a matéria de hoje... Mas enfim é sobre o que o trabalho??
- Vc tem que gravar um vídeo fazendo um experimento químico, é só procurar no google e fazer.
- É em dupla?
- É sim, mas esquece que ela já tinha feito sorteio . - Vou até pegar a minha mochila pra me proteger do que vem agora.
- E quem foi a minha dupla?
- Então... Sabe... Foi a *fala muito baixo *
- Que é Magali? Eu não escutei.
- É a Irene.... - Ok, eu vou precisar de ajuda agora, ALGUÉM ME SALVA!!!
- É O QUE???!?!?!? AH NÃO, ISSO NÃO!!!! EU ME RECUSO!!!! - Ela sai andando bufando tirando todo mundo da frente, e claro que eu sigo ela.
- Mô, onde vc vai?
- Falar com aquela professora chata pra trocar a minha dupla!!! Eu não aceito isso!!! Se precisar eu faço até sozinha!!!!
- Ai Deus, isso vai ser complicado... - digo esfregando o rosto e suspirando, daqui a pouco vou pedir ajuda pra segurar ela pra não voar em cima de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you - meus 15 anos
Roman pour AdolescentsFaltam somente dois meses para a grande festa de 15 anos de Magali e tudo está a mil, principalmente as danças, mas logo no começo vem os problemas, mas será que eles vão atrapalhar o final? fic #casgali #cebonica #xavenise