*notas do autor
Oii genteee . Desculpa a atraso na publicação ,mas é que eu to extremamente atrasada com os capitulos . Tanto é que esse mesmo eu terminei de escrever hoje cedo e ainda vou revisar antes de postar . E desde já peço desculpas se o capitulo não estiver muito bom , mas eu fiz meio que correndo , então desculpa mesmo . Enfim , sem mais enrolação e vamos pro capitulo .*
*Enquanto isso, no bairro do limoeiro ..."
*pov dudu*
-Quando você me disse que iriamos sair hoje ... Não era isso que eu esperava !! -disse meu amigo loiro que estava olhando por cima de mim para a entrada do cinema atrás do muro .
-Cala a boca , senão vão saber que a gente está aqui!!- digo fazendo ele e meu outro amigo ficarem quietos e ao mesmo tempo com cara de tédio.
Nesse exato momento estava eu e meus dois melhores amigos escondidos, estilo desenho animado de detetive , olhando para o cinema do bairro . Mais especificamente para uma turma que estava logo na entrada .
Vcs devem estar se perguntando , " Por que vcs estão espiando o pessoal do 5 ano ??" Simples. A maria faz parte dessa galera que está ali agora. E porque eu resolvi espiar ela ?? Por que ela está claramente num encontro com o carlinhos e isso está me dando nos nervos até agora ! Bom...Não é bem um encontro, já que tem uma galera junto com eles. Mas mesmo assim eles estão muito juntos , e o garotinho está fazendo questão de sempre estar do lado dela .
-Cara , porque exatamente a gente tá aqui ??- perguntou meu amigo moreno que já estava com uma cara de tédio.
-Não é nada ...Daqui a pouco a gente sai !- respondo irritado voltando a olhar para o cinema .
-Na verdade ,meu amigo , nosso querido dudu está morrendo de ciúmes da maria cebolinha.- disse meu amigo loiro fazendo eu virar pro mesmo e acabar gritando .
-EU NÃO TO COM CIUMES !!! - assim que eu disse o grupo virou na nossa direção , mas meus amigo conseguiram me puxar e nos escondemos atrás do muro.
-Essa foi por pouco ...
-Muito pouco . Dudu , vc precisa se controlar mais e ...Dudu? Vc ta me ouvindo??- perguntou meu amigo loiro que só depois viu o porquê de eu não ter prestado atenção no que ele disse.
A verdade é que eu paralisei no lugar quando vi algo que não queria ver . O grupo estava entrando no cinema e a maria pegou na mão do carlinhos e eles entraram juntos para dentro do cinema de mãos dadas . Essa cena por mais boba que seja me destruiu por dentro .
-Cara, talvez isso não seja nada demais ... Eles são amigos .- eu não consegui responder ele , afinal, sentia que qualquer coisa que saísse da minha boca naquele exato momento faria todo meu plano ir por água abaixo. Afinal , meu plano estava dando certo , eu estava com outra pessoa , a maria já estava me esquecendo... Tudo estava dando certo .
-Vamos embora ...- disse abaixando a minha cabeça e saindo de lá , sendo seguido pelos meus amigo que pararam na minha frente impedindo meu caminho .- O que foi agora ?
-Cara , vamos fazer aqui uma intervenção !!!- disse meu amigo moreno.
-Como?
-Mano , fala a verdade aqui pra gente. Vc gosta da maria, não é ?- perguntou o loiro cruzando os braços e o outro fez a mesma coisa .
-Do que vcs estão falando ?? É óbvio que não !! Pelos menos não da maneira que vcs pensam !!- disse empurrando eles para continuar a seguir meu caminho , mas os mesmos param na minha frente de novo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you - meus 15 anos
Fiksi RemajaFaltam somente dois meses para a grande festa de 15 anos de Magali e tudo está a mil, principalmente as danças, mas logo no começo vem os problemas, mas será que eles vão atrapalhar o final? fic #casgali #cebonica #xavenise