* Notas do autor -
MAS O QUE???? CAPÍTULO NO DOMINGO ??? Mais ou menos gente kkkkkkk . Oiiiiii meus amores , tudo bem com vcs ?? Espero que mesmo com essa merda de quarentena , vcs ainda aproveitem essa páscoa que pra mim é um dos meus feriados preferidos kkkkk, mas enfim , como eu adoro esse feriado , eu resolvi fazer um especial de páscoa para vcs com os personagens que mais amamos !!!!
Esse capítulo se passa no futuro dos personagens ( no caso alguns meses depois do aniversário da Magali já que o aniversario da maga na história é dia 20 de outubro então se passou alguns meses desde o aniversário dela ) , então sem mais enrolação ,fiquem com o capítulo surpresa.*
* pov Denise- gravando no celular *
- OLAAAA MEUS AMORES!!! Como vocês estão ?? Feliz páscoa para todos meus fans que verem esse vídeo , e HOJE , eu farei um vídeo super especial para VOCÊS!!!!! Então vamos chamar o pessoal !!! Vem Xaveco , me segue ! AH gente , o nosso cameraman de hoje é o xavequinho que por ser muito tímido não fala muito no vídeo , né querido??- ele faz um sinal de positivo em frente a cama fazendo-me dar uma risada - Vamos logo pra primeira casa !
////////////////////
Fomos até a casa da magali que era a mais perto de onde estávamos . Bati na porta e qual foi a minha surpresa de quem abriu na verdade foi o cascão .
-Ué ?? Estão morando juntos agora??? - falei rindo vendo o cascão revirar os olhos .
-Eu no caso acabei de chegar .
- Claro , acabou de chegar com esse cabelo todo despenteado essa marca de batom na boca que você tentou limpar ...
-O que tu quer Denise ???
-Chama lá a maggy , por obséquio... Assim eu falo logo com os dois .
-Beleza... -ele entra e demora um tempinho até a maga aparecer penteando o cabelo com um prendedor de cabelo na mão para depois fazer um coque .
-Oii dê , como você está ??- ela me cumprimenta com um abraço e faz um aceno pro Xaveco atrás da câmera - Oii Xaveco!!
- Ai minha querida , eu tô ótima kkk , mas eu estou aqui para chamar vocês para o meu super caça aos ovos de chocolate , com um premio surpresa que só vou falar com todo mundo junto!!
-Ah vamos cas , deve ser divertido !!- ela diz abraçando o namorado pela cintura do mesmo fazendo ele dar um carinho na cabeça dela a olhando com um sorriso de lado .
-Só confirmo minha presença depois de um beijo ...- ele olha pra ela e a mesma da da um beijo nele fazendo eu revirar os olhos mais com um sorriso no rosto , ai galerous , eu shippo esse casal desde sempre , só faltava tacar eles um pro outro .
-Pronto ,agora depois dessa demonstração gratuita de amor na nossa face , vcs vão né?
-Vamos sim dê , pode contar com a nossa presença kkkkk.- disse a maga sendo puxando pelo cas para dentro da casa .
-Mas por enquanto , nós temos outras coisas pra fazer , então tchau dê ,tchau xaveco !!-disse cascão fechando a porta na nossa cara .
-Bom , agora vamos pro próximo !!
////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you - meus 15 anos
Novela JuvenilFaltam somente dois meses para a grande festa de 15 anos de Magali e tudo está a mil, principalmente as danças, mas logo no começo vem os problemas, mas será que eles vão atrapalhar o final? fic #casgali #cebonica #xavenise