* Oiiii pessoal, estou aqui com mais um capítulo que como perceberam é todo sábado, mais ou menos nesse horário dependendo do curso de inglês que eu faço, que agora por conta do coronavírus estou tendo aulas em casa.
Mas chega de falar disso e vamos para mais um capítulo!! Boa leitura meu povo!!! *
Pov Mônica
Ai Deus, quanto dever, nem sei se consigo terminar tudo hoje, mas vamos lá! Eu estava terminando o meu dever de casa quando escuto um barulho alto entrando no meu quarto me fazendo levar um susto tão grande que fez com que eu caísse para trás com cadeira e tudo. Me levantei e virei para o intruso até que vejo minha amiga deitada na minha cama chorando com o rosto no travesseiro .
- Magá? O que houve??
- Ai mô, eu não to nada bem...
- Que isso, vamos cá, me conta o que aconteceu... - Me sentei na cama junto com ela e a puxei para os meus braços e ela deitou a cabeça no meu colo.
- Ai mô... O quim, ele... T-terminou c-c-comigo.... - a sua voz até tremia de tanto choro. Eu fiquei chocada com a revelação, não esperava isso vindo logo do quim.
- Mas, pq Magá?
- E-ele vai se mudar... Lá pra Portugal.... - ok, novamente fiquei chocada com isso.
- Nossa... Mas vcs não podem ter um relacionamento a distância?...
- Ele não quis... Ele disse que eu era uma menina especial demais para me prender... Ai amiga eu não to nada bem...
- Eu sei, eu sei, mas Magá, não era vc mesmo que estava reclamando da atenção que o quim dava pra vc, e que já pensou em algumas vezes terminar...
- Mas é diferente mô... Dizer é uma coisa, agora fazer é outra completamente diferente, eu não me vía com outra pessoa a não ser o quim...
- Na vdd, vamos ser sinceras amiga, vc se vía até com o professor de matemática... Olha eu não quero jogar as coisas na cara, mas pelo menos vcs podem continuar a ser amigos, isso que importa!
- Mas ainda dói...
- Olha, vamos fazer o seguinte. - Me levantei e fiquei de pé do lado da cama - Que tal a gente ver um filme bem violento pra afastar a tristeza!! - ela riu e concordou na cabeça.
- Não poderia ser um desenho não...
- Ah não Magali, eu não sou o Cascão pra vcs ficarem vendo desenho em "dia de chuva "
- Por que as aspas? Kkkk
- Ah Magali, todo mundo sabe que tu e o Cascão viam esses desenhos malucos de vcs mesmo não sendo só em dia de chuva para ele se proteger!! Kkkkkk
- Ok, ok, é verdade, mas nos tínhamos que falar isso pq senão a cascuda dava chilique!
- É, pois é , se ela visse como vcs ficam juntos, já pensaria que tem não só um galho, mas uma árvore inteira na cabeça kkkkkkkkkk. - Ela pegou o meu travesseiro e jogou em mim com a cara um pouco corada.
- Claro que não!! Eu e o cas sempre fizemos coisas de amigos, nada demais, não começa a criar coisa na cabeça que nem a minha mãe!
- Ah, essa dai deve saber mesmo o que acontece kkkkkk.
- Ok, mas agora vamos assistir o filme pelo amor de Deus!! - Percebi que ela quer mudar de assunto, parece que quando começa o assunto relacionado a ela e o Cascão, ela fica desconcertada, eu já reparei nisso algumas vezes, como na vez que peguei eles ouvindo música na arquibancada da quadra de educação física :
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you - meus 15 anos
Fiksi RemajaFaltam somente dois meses para a grande festa de 15 anos de Magali e tudo está a mil, principalmente as danças, mas logo no começo vem os problemas, mas será que eles vão atrapalhar o final? fic #casgali #cebonica #xavenise