Ano De 2133°
...Indústrias Granvard...
- Estamos prontos para invadirmos senhora - diz a cadete Olivera a sua tenente Romanov.
- Não entrem ainda,temos que esperar a ODNS chegar - olho ao redor vendo como o local e afastado e escondido da cidade.
Essa será minha última missão antes de entrar para a ODNS como segurança,esses cientistas de merda já fizeram muito mal a essas pessoas,espero que dê tudo certo.
- Tenente Romanov obrigado por nós ajudar - vejo o líder dos Shifters e o comprimento.
- Disponha senhor Arcus, não estou fazendo mais do que minha obrigação - Aceno com a cabeça admirada com o quão altos eles são e é realmente verdade que eles tem presas.
- Vamos indo então - dou o sinal para o meu esquadrão entrar e sigo logo atrás com alguns membros da ODNS.
Seguimos até às celas,o local inteiro estava um caos,sigo até uma sala e a abro vendo dois homens tentando apagar as evidências.
- Parados ou eu atiro - miro a arma na direção deles - não se Mecham, larguem tudo,cadete Zev prendam eles.
- sim senhora - olho para as agulhas e os frascos de sangue me sentindo enjoada,eles realmente são uns lixos.
- irei abrir às celas,Olivera e valloma fiquem aqui o Zev,Nox e wylan venham comigo.
Abro uma das celas vendo quatro fêmeas shifters,chego perto das duas tomando todo cuidado.
- Estamos aqui para ajudar - dou um sinal para Nox se aproximar e olhar se as duas estão bens.
Vou até a outra cela onde encontro um macho acorrentado,sua cabeça está abaixada.
- você está bem? Eu vim resgatar vocês - me aproximo do macho que continua calado mais agora ele está me olhando intensamente - Sou a tenente Romanov das forças armadas,posso saber seu nome?
- Kyler - sua voz sai um pouco rouca.
- bom Kyler irei me aproximar para tirar as correntes tá bom? - me aproximo dele e tiro suas correntes.
- obrigado - sorrio o olhando seus olhos são de um amarelo tão bonito nunca tinha visto essa cor antes.
- olá eu sou Fire e irei ver se tem algum ferimento, não se preocupa como pode perceber também sou um shifter - diz um dos membros da ODNS entrando na cela.
- irei ir ver se tem outros - olho mais uma vez para Kyler antes de ir.
Resgatamos 8 shifters essa noite,todos estavam desidratados e em péssimas condições,mais todos irão ficar bem.
Prendemos alguns cientistas e seguranças, alguns tentaram fugir mais não conseguiram,a ODNS e realmente incrível.
- Estou exausto - diz Zev se jogando no chão - esse trabalho e exaustivo.
- fiquem feliz pelo menos não me teriam para encher mais o seus sacos - sorrio me encostando numa árvore.
- que pena chefe queríamos passar mais tempo com você - olho para os shifters sendo atendidos pelos socorristas e sorrio.
- Essa vida pra mim já acabou - não consigo conviver mais com esses pesadelos horríveis.
- iremos sentir sua falta,o esquadrão não será o mesmo sem você - sorrio para Nox.
- Pelo lado bom e que parece que a chefe já chamou a atenção de um shifter - diz valloma sorrindo maliciosa - ele não tirou os olhos de você des da cela.
- Deixa de conversa e bora - olho para o Kyler antes de entrar no helicóptero,acho que essa será a última vez que nos veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyler - 1 ° Livro Da Série Shifiters
Short StoryKyler e diferente dos outros shifter,sempre foi mais calado e discreto,gostava de ficar isolados de seus irmãos e irmãs. Aracelya e uma ex-militar que ja passou por muitas coisas ruins que a assombram onde ela vai,agora contratada pelas forças armad...