5

691 71 10
                                    

Aracelia

- Bom dia Kyler - digo coçando os olhos e me levanto da cama,olho para Kyler que tem um pequeno corte na boca e um olho roxo - o que aconteceu com você?

- Lutei com o Savage ele estava muito alterado então eu tive que colocá-lo para dormir se não alguém ia se machucar como sou um dos machos mais fortes então só eu que pudia lutar contra ele - toco o rosto dele preocupada,Kyler fecha os olhos e ronrona - se você for me tocar todas as vezes que eu me machucar então vou ter que lutar todos os dias com alguém.

- Isso não e brincadeira Kyler - tento faze-lo se sentar na cama mais ele e muito forte - senta Kyler vou cuidar do seu machucado.

- Sim senhora - Kyler se senta na cama e eu corro até o banheiro e pego a caixa de primeiro socorros,cuido dos ferimentos de Kyler que tenta o tempo todo me beija.

- Por que não está me deixando te beijar? - pergunta rosnando e eu o olho com raiva.

- Eu disse para tomar cuidado e você não tomou - Falo e ele sorrir me puxando para cima dele Kyler me abraça tão apertado que eu não consigo sair de seu abraço - me solta Kyler.

- Não - ele diz dando um tapa na minha bunda,gemo ao sentir meu bumbum arder - Seu cheiro está me exitando princesa.

- Kyler me solta - sinto a ereção de Kyler cutucar minha barriga,Kyler agarra a minha bunda e senta outro tapa nela.

- Gostosa - sinto seu nariz encostar no meu pescoço e o sinto respirar fundo,Kyler deixa um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Por favor Kyler - gemo e ele se senta na cama me fazendo enrolar os meus pés em sua cintura e com isso meu vestido sobe o fazendo deixar minha intimidade ficar descoberta.

- Aracelya - Kyler olha para mim e toma a boca de um jeito selvagem,sinto suas tirarem o meu vestido e logo o meu sutiã está no chão,Kyler volta a me beijar e o sinto puxar meu cabelo,sua boca vai descendo até o meu pescoço onde sinto suas presas rasparem o meu pescoço.

- Kyler - puxo o cabelo de Kyler enquanto ele marca meu pescoço com beijos e mordidas,sinto sua mão descendo pelas minhas costas até chegar ao meu bumbum onde ele aperta me deixando mais molhada e sedenta para tê-lo me fodendo - Eu não aguento mais Kyler me foda por favor.

Kyler me deita na cama e eu o ajuda a tirar a camisa e a calça junto com a cueca,ele desce beijos por minha barriga até o meio de minhas pernas onde sinto sua língua me invadir e gemo alto puxando seu cabelo,Kyler rosnar e sinto sua língua fazer um ótimo trabalho em minha intimidade e logo estou tendo o meu primeiro orgasmo,Kyler se senta na cama e o vejo me olhar com aqueles olhos amarelos brilhantes, qualquer pessoa que veja Kyler agora diria que ele está parecendo um predador prestes a devorar sua presa e eu serei sua presa com maior prazer.

- Essa noite você será minha Aracelya e depois de hoje você nunca mais irar querer outro pau que não seja o meu - sinto Kyler me penetrando e nossa e tão grande,Kyler toma minha boca mais uma vez e logo o quarto e consumido por nossos gemidos,arranho as costas de Kyler o barulho de nossos corpos se conectando são músicas para meus ouvidos,e isso me exita tanto.

Kyler e um homem em tanto e eu o quero por inteiro como nunca quis outro homem,estou cada vez mais apaixonada por esse homem.

Kyler nós muda de posição me colocando de quatro ele puxa o meu cabelo me fazendo o sentir entrando cada vez mais dentro de mim,suas estocados se tornam mais fortes,Kyler solta um rugido tão alto que se assemelha a um animal e goza em meu interior.

Deito na cama exausta,Kyler me puxa para cima dele e me dá um beijo na testa,sinto meus olhos pesados,toco em seu peito o vendo subir e desce por conta de sua respiração.

- Espero que aguente mais algumas vezes essa noite irei te deixar cansada - Olho para ele e sorrio.

- Bem parece que e verdade que vocês se recuperam rápido e que tem um grande apetite sexual - Kyler olha para mim curioso.

- Quem te contou isso? - pergunta acariciando as minhas costas e eu me aconchego mais a ele.

- A Moon - Kyler solta uma risada gostosa me fazendo sorrir - ela disse outras coisas também.

- Tipo o que ? - ele pergunta se sentando na cama e eu me sento em seu membro duro de novo,sua acaricia o meu rosto.

- Que quando vocês querem tanto uma fêmea não desistem até que ela diga não ou quando elas finalmente aceitem a ideia de serem suas companheiras - posiciono seu membro em minha entrada e vou sentando devagar o sentindo me preencher,Kyler joga a cabeça para trás e solta um gemido rouco.

Subo e desço em seu cada vez mais rápido enquanto Kyler aperta minha cintura,jogo a cabeça para trás ao senti-lo ficar ainda mais duro,como isso e possível,Kyler me puxa para seu peito e começa a estocar meu interior.

- Isso assim Kyler - Olho em seus olhos e sorrio safada,o puxa para um beijo quente e cheio de tesão,beijo o seu pescoço deixando chupões desço para seu peito onde o arranho,e Desa vez gozamos juntos.

A noite foi quente e durou muito tempo, até que eu fiquei cansada acabamos dormindo nos braços um do outro.

______________________________________

Estava pensando em fazer um livro do Mark o que acham?

Kyler  - 1 ° Livro Da Série ShifitersOnde histórias criam vida. Descubra agora