3

1.1K 108 14
                                    

...Aracely Romanov...

Me afasto de kyler,ao escutar um estrondo,olho para o em direção ao portão sul e fico surpresa ao ver dois comboio vindo em nossa direção.

- Vamos estão invadindo Farbansck - seguro a mão de kyler e corremos para avisar todo mundo - Merda tinha que acontecer justo agora estou sem minha arma.

Escuto barulhos de tiros e a força ODNS passar por nós,kyler para quando um shifter vem até nos,acho que era Mark o seu nome.

- me de uma arma por favor - peço a Mark que me entrega uma pistola e kyler rosna.

- Você não está querendo que ela vá enfrentar eles - olho para Kyler.

- Fui contratada para isso kyler,só irei fazer o meu trabalho - digo o olhando seria - e meu dever protegê-los e cuidar de sua segurança.

Corro junto com os shifters até o portão sul,onde estão enfrentando o comboio,atiro na perna de um dos homens que cai no chão em agonia.

Me abaixo perto de um jipe e atiro neles, recarrego a arma seguindo em frente.

- merda,o que eles querem agora? - pergunta um dos shifters mostrando os suas presas.

- Continue em frente soldado - me jogo em cima dele só ver um dos homens mirar nele - fique atento.

- obrigado fêmea - Aceno com a cabeça voltando a correr,o comboio vai em direção ao portão se retirando.

Na troca de tiros,senti uma ardência na barriga,olho para baixo vendo que fui atingida,atiro em dois deles que caiem no chão mortos.

- Parado - sem me importar com a dor me jogo em cima dele o prendendo no chão.

- Merda,sai de cima de mim vadia - aponto a arma para sua cabeça e ele fica calado.

- Fique quieto ou atiro - vejo os shifters vir até mim,saio de cima dele e os dois o prende com a algema.

- Bom trabalho novata - diz um dos shifters levando o homem embora,vejo Mark se aproximar e me olha de cima a baixo,escondo o meu ferimento.

- Está ferida? - kyler pergunta aparecendo atrás de Mark - sinto cheiro de sangue.

- não foi nada,apenas um aranhão..já lidei com coisas piores que isso - kyler me segura afastando minha jaqueta.

- Não parece um aranhão para mim - olho para o meu ferimento vendo que foi de raspão,posso levar no mínimo pontos.

- Estou bem - kyler rosna me pegando no colo - me coloque no chão kyler.

- Não, você foi atingida - kyler me levar até o hospital mesmo em protestando.

- O que aconteceu ? - escuto a voz de Meridia preocupada.

- Aracely foi atingida no confronto - bufo tentando sair do colo de kyler.

- estou bem droga,foi só um aranhão - Meridia me olha e depois olha para Kyler.

- leve ela até o quarto,irei ver esse aranhão - kyler me leva até o quarto e Meridia dá uma olhada no meu ferimento - irá precisar de pontos, você deveria ter fica fora do confronto Fêmea,imagina se tivesse atingido algum órgão seu.

- não seria a primeira vez - sussurro virando o meu rosto para o lado.

- você irá passar a noite aqui hoje,irei buscar os medicamentos para fazer os pontos... você pode ir se quiser kyler- kyler acena que não e se senta no sofá - bem já volto,esse hospital tá uma bagunça.

- mais alguém foi atingido ? - pergunto para ela.

- Sim,uns três shifters foram atingidos mais foi de raspão,e um outro teve o osso da perna fraturada,tirando isso não ouve nada sério...nós pegaram de surpresa,ainda bem que estávamos alerta - ela suspira cansada - isso acontece as vezes,e normal da OTAS,já que são um grupo terrorista contra shifters,mas essa foi a primeira vez que conseguiram envadir Farbansck,Arcus irá melhorar a segurança dos portões.

- entendi - Meridia se vai e eu fico com kyler - obrigado por ter me trazido aqui.

- você não deveria se arriscar tanto,pode ser perigoso - kyler me olha por um momento antes de desviar a atenção para a porta.

- voltei - Meridia faz os pontos e cobre com um corativo,e vai embora.

Dois shifters vieram aqui e um deles foi o que eu ajudei a desviar da mira de um dos teroristas,ele veio agradeçer por tê-lo salvado.

Kyler permaneceu do meu lado,olho para a tv me sentindo cansada e sem perceber adormeço.

Kyler  - 1 ° Livro Da Série ShifitersOnde histórias criam vida. Descubra agora