Aracelya
Acordo com o corpo todo dolorido,nunca fiquei tão dolorido quanto agora,Kyler realmente acabou comigo,levanto da cama com dificuldade,pego a camisa de Kyler que estava no chão e a visto, vou até o banheiro.
- Aracelya? - Vejo Kyler aparecer no vão da porta,o mesmo está usando apenas uma calça de moletom - fiz nosso café - ele me abraça pela cintura e me dá um beijo.
- Humm - gemo um pouco de dor e Kyler se afasta,ele olha para o meu rosto preocupado - Está machucada em algum lugar?
- Não, apenas estou dolorida da noite de ontem - Digo abrindo um sorriso,Kyler me pega no colo e eu dou um grito assustada.
- Irei trazer seu café na cama e preparar um banho para você enquanto isso fique deitada descansando - Aceno com a cabeça meio abobada com o jeito que ele cuida de mim.
Fico deitada na cama e resolvo ligar para minha amiga, Desirée servia no meu esquadrão quando eu era tenente mais por ter se envolvido com um cara filho da puta e ter engravidado do mesmo ela preferiu sair do esquadrão mais ainda mantemos contato afinal sou madrinha de uma ruivinha muito linda de quatro aninhos, A Anne e uma bonequinha.
- POR QUE NÃO ME LIGOU ANTES?,FIQUEI PREOCUPADA TODO ESSE TEMPO,O NOX QUE ME CONTOU QUE VOCÊ SE APOSENTOU DAS FORÇAS ARMADAS DONA ROMANOV -. Sorrio na chamada de vídeo, Desirée sempre fui muito elétrica e se preocupava muito com todos do nosso esquadrão.
- Sinto muito mais você tinha sumido por dois anos Desirée só consegui seu numero por que eu investiguei seu paradeiro - ela arqueia uma sombrancelha e depois cai na risada.
- Eu sabia que você iria me procurar,eu atualmente estou morando em New York com a minha princesinha ela sente muito a sua falta Aracelia,eu tive que sumir por um tempo por conta daquela pessoa você sabe.
- Ele ainda estava te perseguindo? - pergunto furiosa se eu soubesse teria dado um fim nele a muito tempo.
- Você sabe o temperamento dele,ele não gostou quando consegui a guarda da Anne e nem de nós termos nos divorciado - Aceno com a cabeça enquanto vejo o Kyler entrar pela porta com uma bandeja na mão.
- Com quem está falando ? - ele pergunta colocando a bandeja no meu colo e se senta do meu lado.
- Você está com alguém aí? - pergunta Desirée e Kyler olha para mim curioso,sorrio para Desirée que me dá um sorriso malicioso - a sua safada está saindo com algum Shifter né.
- Esse e o Kyler amiga - digo chamando o Kyler,me afasto um pouco da cabeceira da cama e ele se senta atrás de mim me cobrindo inteira já que ele e o dobro do meu tamanho.
- Olá fêmea - Desirée olha para Kyler de boca aberta,vejo a Anne passar atrás de Desirée.
- Tia celia - ela chama meu nome parecendo sonolenta,deve ter acabado de acorda e a Desirée ainda permanece calada ainda surpresa com o Kyler - saudade te voce tia.
- Oi meu amor - aceno para ela.
- Mamae a senhola ta bem? - Anne abraça Desirée que volta ao normal,sinto Kyler se mechendo atrás de mim desconfortável.
- Ooo me desculpa me chamo Desirée sou amiga da Aracelia servimos juntas no mesmo esquadrão - diz ela dando um sorriso para Kyler - espero que ela não esteja te dando trabalho,Aracelia sempre se envolvia em confusão mesmo que não quisesse.
- Ela não está - diz ele me dando um beijo na bochecha - A Aracelia e uma mulher incrível,ela que me salvou das indústrias Granvard,devo a vida que tenho a ela - Olho para ele,Kyler parece está tão sério - ela e a única mulher que está em meus pensamentos desde que a vi pela primeira vez,ela e a única que quero para ser minha companheira.
- Isso e bom, finalmente alguém descente que você se envolve Aracelia estou feliz por você minha amiga - Desirée abraça a Anne que sorrir para Kyler.
- Mamãe ele tem olhos amarelos são tão bonitos - vejo Kyler olhar para Anne e da um sorriso carinhoso.
- Você gosta de crianças? - sussurro para ele que acena com a cabeça ainda olhando para a Anne que está fazendo tranças no cabelo de Desirée.
- Elas são seres tão puros,que não pensam em maldades igual aos adultos - ele sussurra para mim,seguro a mão dele o fazendo olhar pra mim,volto para a chamada ao escutar o riso de Desirée, ela parece está melhor agora,e isso me deixa mais tranquila.
- Irei deixar vocês dois em paz,tenho que ir arrumar a Anne para a escola dela,foi muito bom te ver Aracelia estou realmente feliz por você amiga, você merece depois de tudo que aconteceu.
- Nós merecemos Desirée - sorrimos uma para a outra e desligamos.
- O que aconteceu? - pergunta Kyler me abraçando,pego uma torrada e dou uma mordida.
- Humm e um assunto bem delicado,eu te conto quando eu estiver pronta - dou um beijo nele,Kyler me olha concordando com a cabeça,meu passado e um assunto que poucas pessoas sabem, não foi fácil para mim mais não quero que todos sintam pena de mim.
Tomo meu café que estava uma delícia,Kyler cozinha tão bem,tomei meu banho de banheiro que o Kyler fez e me senti bem melhor,passei o dia todo na cama,o Kyler não me deixou fazer nada o dia inteiro,ainda tenho dois dias de descanso e depois eu volta para o trabalho,Kyler teve que sair para trabalhar e as meninas vieram me fazer companhia.
- Não pira tá, agora que você e Kyler está juntos podemos te contar a verdade - diz Elayne e Meridia concorda com a cabeça.
A porta e aberta e vejo a Flora com três meninos,olho para os três muito surpresa,todos os três são lindos e possui em características shifters.
- Esses são Strom e Araclis são meus filhos - Diz Flora sorrindo para os meninos que me olham curiosos.
- E esse pequeno e o meu filho Félix - Olho para a Elayne.
- Isso e possível? - digo me sentando no sofá impressionada,os filhos de Flora parecem ser mais velhos já que são bem mais altos que o da Elayne e tem cabelos pretos ,e o da Elayne tem os cabelos ruivos iguais aos dela e e os olhos são alaranjados e me lembra o Fire que tem os cabelos vermelhos e olhos laranjas.
- Sim isso e possível não contamos antes por conta das regras, os filhotes shifters nascidos de relações de humanas com shifters são como devo dizer.... - Fiz Meridia
- Lucro para os cientistas,isso e o que eles estavam tentando criar naqueles laboratórios - Moon parece tão brava - Não confiamos em qualquer um Aracelia por que queremos manter esses filhotes a salvo, infelizmente nem todos os shifters podem ter filhotes pelo que descobrimos até agora só as humanas que conseguem engravidar dos nossos machos,mais nenhuma fêmea shifters conseguiu engravidar de um macho humano antes.
- Isso e impressionante, e muita loucura também - Digo processando essa informação,isso significa que talvez eu possa gerar um filhote de Kyler.
- Confiamos em você e gostamos da sua amizade por isso decidimos te contar - Diz Elayne.
- Obrigado pela confiança - filhotes shifters isso e tão surreal me pegou totalmente desprevenida.
- Ela tem um cheiro bom - fala Félix olhando para mim e Elayne rir.
- Deu pra perceber que o Félix puxou ao pai,assim como Fire ele e uma raposa e tem um ofato apurado.
- Ele e uma raposa - Digo impressionada, não sabia que era possível engravidar dos homens Shifters e muito menos que as crianças tendem a herdar as características dos pais.
- Os meus filhos são caninos iguais ao Artic __ Flora sorrir acariciando a cabeça dos dois meninos.
_ Você quer ter filhos Kyler? - pergunta Elayne apreensiva, não sei se eu seria uma boa mãe,eu não tive um bom exemplo de pais quando eu crescia,vive em orfanatos des dos meus 9 anos já que os meus pais não me queriam.
_ Quem sabe algum dia - aceno com a cabeça.
E muita informação importante que não posso e nunca vou contar a ninguém,mais tudo isso e novo pra mim, acabei aceitando dar uma chance para um novo relacionamento com um homem shifters que sofreu por muitos anos nas mãos de pessoas como eu, isso deve ser difícil para ele também e agora com a probabilidade de que eu possa ter um bebê shifters e surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyler - 1 ° Livro Da Série Shifiters
Short StoryKyler e diferente dos outros shifter,sempre foi mais calado e discreto,gostava de ficar isolados de seus irmãos e irmãs. Aracelya e uma ex-militar que ja passou por muitas coisas ruins que a assombram onde ela vai,agora contratada pelas forças armad...