....Aracely Romanov....
Estou tão cansada, cheguei tarde com as meninas ontem mais me divertir muito,coloco uma música e começo a arrumar as minhas coisas no seu devido lugar.O apartamento e enorme e muito confortável,canto um trecho da minha música favorita.
- I'm going back to 505
If it's a seven hour flight
Or a forty-five minute drive
In my imagination
You're waiting lying on your side
With your hands between your thighsBut I crumble completely when you cry
It seems like once again you've had to greet me with goodbye
I'm always just about to go and spoil the surprise.... - Paro de cantar ao escutar a campainha.- Já tô indo - grito indo até a porta - o Olá e kyler né ?
- Sim,bom dia - ele olha para mim e eu o encaro,eu sempre fico surpresa com a cor de seus olhos.
- Bom dia o que está fazendo aqui ? Eu irei trabalhar na sexta-feira agora certo ? - pergunto olhando o calendário pendurado na parede.
- Eu não vim pelo trabalho e sim para falar com você - Aceno com a cabeça.
- Certo então pode entrar,só não repara a bagunça estava arrumando tudo - digo entrando no apartamento e desviando das caixas no chão.
- Tudo bem não importo - ele se senta no sofá.
- Então o que queria conversa?- pergunto ainda pé.
- Queria agradecer por me salvar
- Não foi nada,estava fazendo o meu trabalho.
- Sei que faz dois anos mais ainda não me esqueci daquela noite - ele se levanta e vem até mim - você ajudou a nós resgatar na quela noite...eu não consigo te tirar da cabeça.
- Eu...estou um pouco surpresa.
- Eu te quero a tanto tempo e te ver depois de dois anos só aumentou esse desejo - me afasta um pouco dele me sentindo confusa,ele está confessando que sente algo por mim? - sei que não sou tão interessante quanto os meus irmãos mais promete ser um bom companheiro.
- Espera aiii - fico surpresa ao vê-lo se declarar para mim - você nem me conhece direito.
- Mas podemos nos conhecer ,seu cheiro e tão bom que só de está perto de você me sinto excitado - dou um passo para trás e sinto minha costa bater na parede.
- Calma aí - lembro sobre o que Moon me disse quando cheguei - você está tentando se acasalar comigo ?
- sim,quero acasalar com você - ele diz me deixando sem palavras.
- olha eu ....- escuto a campainha tocando e olho para Kyler que solta um rosnado e vai até a porta.
- O que quer Mark? - olho para o lado vendo um shifters todo tatuado ele se parece com o líder dos shifters Arcus.
- O que faz fora da reserva kyler e ainda mais na casa de uma fêmea ? - a voz grossa do shifters me faz sair do transe e ir até a porta.
- Olá - digo sentindo o olhar do shifter em mim, kyler rosna se colocando a minha frente - você veio para me entregar o uniforme ?
- Sim - ele volta a encarar kyler - espero não ter atrapalhado algo,irei me retirar agora.
- Kyler também estava de saída não e mesmo ? - olho para Kyler que me encara de volta - obrigado por me visitar até mais.
Pego o uniforme e fecho a porta,solto um suspiro me recompondo,ele quer se acasalar comigo,eu preciso colocar meus pensamentos em ordem.
(...)
Olho para Moon e Elayne que riem comentando sobre algo que o companheiro de Elayne fez.
- E sério ele levou a minha calcinha para o trabalho Moon,Arrow me deixa louca as vezes.
- Hahaha isso e Ilário Elayne - olho para a porta vendo kyler entrar - ooo acho que algo ou alguém chamou a atenção de kyler - diz moon
- Achei que ele já tivesse voltado para a reserva - desvio o olhar dele ficando corado ao lembrar do que aconteceu hoje cedo.
- por que está corando ? - Moon pergunta divertida.
- Ele ele me pediu para acasalar com ele - Moon olha para Elayne que sorrir maliciosa.
- humm que interessante - Elayne diz olhando atrás de mim.
- Eu já lidei com traficante e mafiosos mais isso e algo totalmente novo pra mim - digo frustada - kyler parece ser um cara interessante mais eu nunca sai com um cara antes.
- Por que não dá uma chance você parece está interessada nele - Moon acena para trás de mim e eu me viro para ver ele me encarando.
- eu não sei - levanto da mesa - tenho que ir nós vemos depois.
- tchau - as duas acenam para mim.
Saio do bar e vou para casa,paro de andar ao chegar num lago, o lago e tão bonito.
- Pare de me seguir - digo me virando para Kyler que sorrir.
- Eu não irei desistir de te ter como companheira,esteja ciente disso...eu prometo ser um bom companheiro para você Aracely - escutar o meu nome sair de seus lábios Foi a maior sensação que já tive.
Senti um formigamento na minha intimidade,kyler se aproxima e me fareja.
- você diz uma coisa mais seu corpo responde outro - kyler aproxima o seu rosto do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyler - 1 ° Livro Da Série Shifiters
Short StoryKyler e diferente dos outros shifter,sempre foi mais calado e discreto,gostava de ficar isolados de seus irmãos e irmãs. Aracelya e uma ex-militar que ja passou por muitas coisas ruins que a assombram onde ela vai,agora contratada pelas forças armad...