01

367 39 35
                                    

Sejam bem viados! Deixa a estrelinha :)

JUNGKOOK

Foi muito fácil. Como se meu coração estivesse me pregando uma peça. A última coisa que eu vi foi Heize do meu lado fazendo compreensões desajeitadas e chamando por socorro no café em que estávamos.

Pelo que ela me contou, por sorte tinha uma universitária que cursava medicina no local. Um dia eu ainda a agradecerei.

Por alguns segundos, ou minutos - eu não sei - eu pude sentir a morte. Eu não entendi direito como é. Eu não me lembro de nada. É como se você dormisse e sonhasse com tudo. Mas eu tive o privilégio de acordar. Sem lembrar do sonho.

Mais tarde, depois do ocorrido, tudo começou a girar, eu não entendia nada, não via nada, sentia uma dor de cabeça insurpotável e não conseguia nem ficar em pé sozinho. E então eu não me lembro de nada novamente. Dessa vez a sorte foi por eu ainda estar na emergência do hospital.

Por que eu não morro logo?

Se Deus fez isso ontem, vai acontecer de novo. Mas o que eu fiz? Por que eu precisei ser castigado dessa forma? Pereceram duas tentativas de assassinato mal sucedidas. Que azar.

Por que eu? Se Deus existe mesmo, como todo mundo diz, por que ele me odeia tanto? Eu sou uma boa pessoa, eu acho.

Eu já estava cansado de me auto-destruir por dentro. Numa manhã de sábado eu deveria estar fazendo algo melhor do que me deprimir ainda mais.

Resolvi chamar Jimin e Heize para assistir um filme ao invés de ficar trancado no quarto de hóspedes da casa enorme dos meus pais, cantando todas as músicas possíveis e errando o tom e a letra.

Você
3cm, vc quer vir ver um

filme aqui em casa???
Eu tô mais pra uma comédia hoje.

Babaca 3cm
Aaah. Jungkook eu tenho uns
papéis do caso Shumaker pra resolver e vc sabe que se eu atrasar, Namjoon e Yoongi me matam.
Vida de advogado😗✌️

Você
Nem pelo seu amigo que quase morreu??? 🥺

Babaca 3cm
...

Você
Tá. Vai lá com seu caso
Shumaker.🙄

Babaca 3cm
Sério. O AUGE é vc sentir ciúmes de 20 folhas de papel dentro de uma pasta vermelha.
Xau, Jeon. Preciso garantir meu
pão com ovo.

Você
Vai lá.

Logo que o Jimin não vai poder, só me resta a Heize. Não que ela seja o resto. O Jimin que é o resto. Os dois são restos. A "rapa" na panela. Ri sozinho com meus pensamentos.

Você
Marida, topa vir aqui em casa
assistir uma comediazinha comigo?

Oxigênia🌬️🌏🍑❤️
Topo. Tô indo.💞

Você
Essa foi fácil.🙃

Tomei um banho rápido, passei colônia, fiz um baldão de pipoca coloquei o notebook na Netflix e escolhi um filme de comédia que se chamava 'Um amor. Mil casamentos'. O trailer me deixou bem curioso, então foi esse mesmo.

+14

Heize trouxe doces pra nós comermos e nós até assistimos o filme, mas, já dizia o velho James: "Netflix? Ou dorme ou transa".

Nós estávamos até curtindo. Mas as cenas do filme esquentaram e, vamos dizer que, eu e Heize entramos no clima junto.

Nós nos beijávamos intensamente. Nossas línguas se enroscavam, brigando por espaço. Só nos separamos quando a falta de ar se fez presente. E então eu percebi. Tinha algo de errado comigo. Eu não estava excitado. Comecei a ficar nervoso. Meu coração batia tão forte que eu até tive medo.

Devem ter sido os remédios que me deram ontem. É. Os remédios. Os remédios. A merda dos remédios.

Eu tentei masturbar minha namorada pra esticar o tempo, e, mesmo com seus gemidos manhosos e seus olhos cheios de desejo, nada. Eu estava fodido.

- Jeon.- Ela gemeu.- Eu quero... Você.- Eu fiquei meio desesperado na hora e, infelizmente ela percebeu.- O que foi...? Você...- Ela me olhou de baixo a cima, preocupada.

- Devem ter sido os remédios.- Falo meio surtando.

- Os remédios que você tomou ontem de manhã, Jeon Jungkook!- Ela elevou o tom de voz, mas logo vi lágrimas nos olhos dela. Ela puxou o lençol pra seu corpo e baixou o tom, abatida.- Eu não te dou mais tesão, não é? Eu vou embora.- Ela veste as suas roupas se controlando para não chorar, destranca a porta do quarto-que se encontrava trancada-e saiu.

Ainda escutei Heize se despedir dos meus pais "superalegre" e então fui tomar outro banho pra ver se eu esquecia de alguma coisa. Me afoguei nos doces que ela tinha trazido e estava terminando de assistir o filme (Era bom. Eu precisava terminar.), quando minha mão gritou da sala: "Gukkie, Jimin está aqui!".

- Eu não quero ver Jimin, Mande ele ir embora. Invente alguma desculpa.

Mal sabia eu, que Jimin já estava dentro de casa e ouviu aquilo, segundo minha mãe. Eu consegui perder as duas pessoas mais importantes pra mim, em um dia só.

Man kkkkkkk
Tô rindo, mas é pra levar a sério. Esse capítulo tá meio cliché. Eu lembrei de um filme aí e só escrevi, man KKKKK.

Gente, vocês que tão lendo... 54 COMENTÁRIOS VÉI. TEM NEM DOIS DIASKKKKKK

Parece eu nas fic.

Amo vcskkkk💗💗💗💗

Deixa estrelinha pufavo.

Por Lugares Incríveis  | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora