Eu sou um ninja. Sejam bem viadons e deixa a estrelinha ;)
Ai, que vontade, de estragar essa nossa amizade. Se eu beber me segura que eu crio coragem. Vou falar que eu te amo, vou correr o risco. Ou eu ganho um amor ou eu perco um amigo.
Esse capítulo é inspirado na música "Ai, que vontade" de Maiara e Maraísa.
Capítulo dois de quatro
JIMIN
Hoje a noite seria tudo ou nada. Ou minha amizade de anos com Jeon ia por água a baixo ou isso virava um namoro ou sei lá o que. Mas depois daquele beijo... Que vontade de estragar essa amizade.
E eu contei sobre tudo pra Taehyung. Sim. Taehyung também é meu melhor amigo (e mais um pouco). Eu queria só saber se tinha algum problema. Ele disse que estava tudo bem e até confessou que, na verdade, ele não tinha nada contra meu amigo e que só o zoava por ser mais novo e "hétero".
Nós ficamos até felizes, como duas meninas bolando um plano que resulte em beijo.
Beijo.
Depois daquele beijo na roda gigante eu não tenho parado de pensar nos lábios de Jeon. Vou ter que me segurar pra não chegar no colégio e me jogar nele. Até por que, eu sempre chegava no colégio e me jogava nele, mas agora é diferente.
Meia hora depois da estranha entrega do presente, eu e Taehyung finalmente tiramos o bolo do forno e ficamos enrolando e comendo algumas coisinhas até dar umas 21 horas. Quando nós íamos comer o bolo, a campainha tocou de novo. Dessa vez eu e o outro nos olhamos meio assustados ou animados, sei lá. O próprio Taehyung foi abrir a porta. Taehyung arregalou os olhos eu pensei até que fosse o fim do mundo, quando ele se encolheu todo.
- Não me bate por favor. Foi ele que me obrigou a vir de manhã.- Taehyung apontou pra mim.
- Fica tranquilo, amor. Eu vou bater é nele mesmo.- Apareceu na porta, puxando, grosseiramente (como ele era), o coitado do outro garoto, pela mão.- Senhor Park Jimin, porque chamaste este traste e não a gente.- Jin falou, cômico, soltando Namjoon e apontando pra Taehyung, que soltou um "Ei!".
- Ás vezes eu me pergunto porque todos os meus amigos são gays.
- Eu não sou gay. Eu sou Yoongissexual.- Brotou Hoseok e Yoongi, sem muito caso, andava atrás dele. Yoongi sussurrou algo para Hoseok e os dois riram.
- Eu sei que vocês estão falando de mim.- Taehyung falou, revirando os olhos
- TaeCOFYoonCOFSeok...- "Tossiu", Namjoon e todo mundo riu, inclusive Taehyung, que corou um pouco.
- Cadê a peste?- Jin perguntou.
- Que indelicado.- Sussurrou Namjoon.
- Indelicado eu sou na cama, meu bem.
- Bip, bip, bip.- Taehyung se aproximava de Namjoon, aumentando a velocidade do som.- Um cu arrombado foi detectado.- Rimos novamente.
(N.A.: O Jin pode ser ativo, não? Aqui ele é.)
- Tá. E o Jungkook?- Jin perguntou novamente, sentando no sofá junto a Yeontan que havia voltado para a sala.
- Amigo eu tenho muitos, né, mas amor, nenhum.- Os dois Seoks olharam pra Taehyung com os olhos arregalados. Joon e Yoon agiram como se já soubessem.
Taehyung me olhou como se pedisse permissão pra contar e eu assenti.
- Ele tá gostando do Jungkook desde um beijo que o pirralho deu nele por impulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Lugares Incríveis | Jikook
FanficOnde Jungkook está perdendo sua visão lentamente e Jimin o promete mostrar os mais incríveis lugares de Busan antes que suas cores sumam. Ou Jungkook não esperava que tudo ia virar de cabeça para baixo quando terminou com sua namorada e se descobriu...