07

199 21 4
                                    

Calma, que eu tô surtando. 53J4M B3M V14D05. Deixa o votinho pra mim :c

JIMIN

- Não. Claro que não.

Ele mentiu. ELE MENTIU. Ele acha que pode enganar? Justo eu? Há, te peguei, Jeon. Mas vou fazer a egípcia, porque eu sou um ótimo amigo. Será que é por isso que... Ah. Deixa pra lá.

- Olha. Eu vou pegar uma bebida.- Levantei, pra não denunciar meu amigo.

- Já tomamos álcool demais por hoje, Jimin...- Falou Sofia, como se fosse minha mãe, puxando meu pé, para que eu voltasse e eu fui obrigado a sentar de pernas cruzadas ao lado dela, novamente.- Jungkook respondeu, então vamos de novo.- Ela gira garrafa e cai Taehyung pra mim. Esse garoto é sortudo, hein? Taehyung tem os piores desafios.

- Desafio. Foda-se.- Digo, querendo saber o que o loiro ia preparar pra mim.

- Fique com língua no braço de Sofia por 10 minutos.

-Ei!- Sofia, chamou, descreditada e cerrou os olhos.- Se prepare Kim Taehyung.

- Puta que Pariu. Tadinha.- Eu mesmo disse.

- Essa língua com resto de gozo.- Ela fez uma careta e nós quatro rimos, exceto Jungkook que permaneceu de cara fechada. Taehyung apontou pro braço dela com o queixo, como se me apressasse.

- Ah. Droga.- Peguei o braço de Sofia e pus a língua- Frontu.- Tentei falar. Taehyung só riu. Esse...

O Kim colocou os dez minutos no cronômetro, pra que eu não ficasse ali para sempre e entregou a garrafa ao garoto emburrado. Jungkook girou-a e parou em Sofia pra mim. Eu olhei pra ela com os olhos arregalados como se pedisse pra ela.

- DERRAFIO!

- Eu te desafio a sair do meu braço. AE!- Ela gritou e eu tirei minha cara do antebraço de Sofia, fazendo um "toca aqui" com a mesma. Logo depois ela limpou o braço no meu pijama e nós voltamos ao jogo.

- E isso vale?- Perguntou Taehyung.

- Claro que vale. Desafio contra desafio!- Eu disse e dei a língua pra ele.

Foi minha vez de girar a garrafinha azul. Foi o Taehyung pra Sofia.

- Verdade.- Disse a garota.

- É verdade que você quer ficar com alguém dessa roda?

- Se eu for levar em conta de que é todo mundo um bando de gay... Não, né.

- Eu não sou gay.- Disse Jungkook, como se dissesse pra si mesmo.

- Ah Jungkook.- Disse Sofia com certo deboche.- Olha pra tu.- Ela continuou e apontou pra o garoto a sua frente.- E tu ainda tá morrendo de ciúmes do Taehyung. Se assume, babe.- Ela falou mais carinhosamente , provavelmente, achando que foi um pouco rude, o que não foi a sua intenção, mas parecia ter soado assim para Jungkook.

- Eu tô com fome.- Foi só o que ele disse e foi pra cozinha. Eu o segui e ainda escutei o Taehyung sussurrando pra Sofia: "De pau.", me fazendo revirar os olhos.

- Ei Gukkie...- Falei, sentando do lado de Jeon na ilha em que ele tomava um copo de cerveja.

Ele só revira o olhos quando eu puxo o copo e jogo a bebida que cotinha ele, na pia.

- Você não pode mais beber por hoje, Jeon.- Ele não falou nada.- Você tá bem?

- Não. Minha vida tá uma merda, Jimin.- Foi a minha vez de ficar calado.- Você está sóbrio, não é?- Eu assenti com a cabeça, quieto.- Então segura essa. Meu coração quer me matar. Eu não vou mais enxergar daqui a poucos dias. Taehyung está mexendo com meu psicológico. Sofia está mexendo com meu psicológico. E você põe força em tudo. Me faz lembrar de tudo. E...- O silêncio se faz presente e lágrimas se formam nos olhos de ambos.- Eu não sei...

Eu senti um vazio. Como se antes, meu papel como ser-humano, fosse deixar a vida do meu amigo mais fácil e melhor. Mas, de repente, ele fala isso. Eu senti como se eu só estivesse piorando a vida dele. Deixando ser uma merda. Eu não consegui segurar as lágrimas e Jeon me abraçou. Eu tenho um carinho muito especial por ele. Eu não consegui empurrar ele. Meu orgulho não funciona com Jungkook. Eu só consegui abraçá-lo de volta.

- Eu não tô vendo você...- Ele fala em meio a soluços e eu o aperto mais forte, para que ele sentisse que eu estava ali.- Mas me desculpa. Eu só falo merda. Eu sei. Não precisa dizer que não, que não foi nada, só pra me fazer sentir melhor e depois ficar se remoendo por dentro. Eu sei de tudo isso.

- Ah. Merda.- É só o que eu consigo falar e separo nosso abraço, limpando as lágrimas do mais novo a minha frente.- Já consegue me ver?

- Uhum.- Ele assente com a cabeça, com um bico sutil nos lábios e o narizinho vermelho.

- AAA!- Escuto Sofia gritar e quando olho por cima do ombro de Jungkook, lá está Taehyung pondo a mão na boca da garota, pra manter ela em silêncio e puxando-a como se estivesse sequestrando ela.

- Parabéns, Sofia!- Escutei Taehyung sussurrar pra a menor e eu só ri pra Jungkook.

- Filhos da puta.- Eu e meu melhor amigo rimos e saímos dali, mas não sem antes planejar nossa vingança contra os outros dois na casa.

Apesar das desculpas que Jungkook pediu, eu não consegui pensar em mais nada depois que amanheceu e todos foram embora. Eu tentei pensar em todos os motivos. Queria tentar entender o que se passava na cabeça de Jungkook. Também pensei um pouco em Taehyung e Sofia, mas não se compara com o quanto que eu pensei em Jungkook.

Pelo resto do dia...

Postando tarde pq passei o dia concentrada numa encomenda 👉👈
Desculpa ae🥺

Espero que vocês tenham gostado do capítulooooo💗

Deixa a estrelinha, viu?😊

Por Lugares Incríveis  | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora