Sejam bem viados! Deixa a estrelinha S2
JIMIN
Acordei ainda meio triste, ás 11 horas da manhã de domingo, com 48 (sem brincadeira) chamadas perdidas de Jungkook e 17 mensagens preocupadas dele. Ele não precisa da minha resposta. Eu até já desisti da minha ideia de levá-lo por lugares incríveis.
Durante a tarde, mais insistência. 12 ligações recusadas.
Todos os meses que eu fico desanimado são as colunas mais altas no gráfico de gasto na minha conta de água, porque eu costumo tomar daqueles banhos de uma hora, com direito a todos os produtos embelezadores que eu tenho. Eu tinha acabado de tomar meu banho de beleza de uma hora de 'gastação de água, quando a minha campainha tocou.
Eu pus uma toalha na cintura, porque eu não preciso dizer - e fui atender. Era Jungkook. E puta merda. Ele estava fofo demais. Apesar de meio deprimido. Ele me olhou de cima a baixo. Um olhar diferente, mas eu não liguei. Apenas o puxei pra dentro, porque estava chovendo e ele já estava todo encharcado.
-Vou pegar uma toalha pra você.- E eu fiquei preocupado, pois normalmente ele faria uma piadinha boba sobre eu dar a minha toalha a ele, mas ele só assentiu, com o olhar perdido e, estranhamente apertando as mangas encharcadas do próprio moletom, como se estivesse muito nervoso, ou algo assim.
Eu subi e vesti apenas uma cueca e uma bermuda daquelas bem folgadas que jogadores de basquete usam, pegando, também, uma toalha azul que eu usava quando ia para a piscina. Fiquei ainda mais apavorado quando desci e vi Jeon sentado no chão, como cenho franzido e a mão na cabeça.
-Jeon!-Falei chegando perto do mesmo e ajoelhando ao seu lado. Ele abriu os olhos com dificuldade.- Qual é seu nome? Quantos dedos tem aqui? Quem sou eu?- Ele só riu.- Você tá brincando comigo, Jeon Jungkook?
- Eu... Eu não consigo te ver, Jimin.- Me apertou o coração. Mas não eram dois meses?- Calma... Tá voltando. Tô te vendo agora.- Ele piscou os olhos e me abraçou.
- O que aconteceu?- Falei examinando seus olhos.
- Quando eu cheguei aqui, a última coisa que eu consegui ver foi você. Foi como se tivesse caído a pressão, mas com um dor de cabeça da porra.- Ele coloca a mão na cabeça.- Aliás você tem um analgésico?
- Tenho. Tenho.- Falei indo pegar o remédio.
Jeon tomou o remédio com um copo e depois se secou o máximo que dava.
- Tem roupa nova na sua gaveta. Você pode usar.- Falei para o garoto que estava com os fios de cabelo molhados grudados na testa. Sim. Nós temos esse nível de intimidade. Jungkook já dormiu aqui tantas vezes que nós achamos mais prático ter uma gaveta pra cada na casa do outro, aí, ás vezes nós trocamos roupas que enjoamos.- Foi uma blusa que minha tia me deu quando veio me visitar, mas além de estar meio grande em mim, combina com você.
- Ok.- Foi só o que ele disse, olhando pra minha barriga...? O que está havendo.
Ele se troca e pega uma blusa preta pra mim.
- Está frio. É melhor você vestir.- Fala me dando a peça de roupa e eu visto apesar de não ter frio nenhum.
- Tá.- Sento na cama e, de repente o ar fica difícil de respirar. Pra ambos.- Por que você veio aqui?
- Pra me desculpar. Eu não sabia que você estava lá. E... Eu não estava numa boa hora.
- Ah.
- Ah.- Ele repete.- Desculpa? Eu fui idiota.
- O que você acha?
- Que sim...?
- Eu sempre te desculpo, né, Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Lugares Incríveis | Jikook
FanficOnde Jungkook está perdendo sua visão lentamente e Jimin o promete mostrar os mais incríveis lugares de Busan antes que suas cores sumam. Ou Jungkook não esperava que tudo ia virar de cabeça para baixo quando terminou com sua namorada e se descobriu...