Ai porra. Seja *gritos internos* bem viado. Deixa a estrelinha :c
JIMIN
Jungkook separou os nossos lábios e juntou as mãos no meio de suas pernas, olhando pra elas, claramente envergonhado ou sei lá, talvez confuso como eu estava. Resolvi agir rápido.
- Ei... Tá tudo bem.- Segurei seu rosto fazendo ele olhar pra mim.- Você tá parecendo um cachorrinho assustado.- E então ele voltou o olhar para o sol que faltava pouco para desaparecer. Eu segurei sua mão, como estava antes, em silêncio e uns minutos depois nós saímos do brinquedo.
- Desculpa.- Ele diz um tempo depois.
- Eu já disse que está tudo bem!- Falei com um sorriso singelo no rosto.
- Podemos fingir que isso nunca aconteceu?
- Olha. Jungkook. Isso é impossível. Porque aconteceu. E foi legal! Por que esquecer? Não tem nada de ruim nisso.
- Por favor...- Apelou, o mais novo.
- Se prefere assim...- Doeu em mim dizer aquilo.- Eu vou embora.
Ele não tentou me impedir e, então, eu fui.
Ainda olhei mais uma vez e vi ele, abatido, comprando um cachorro quente numa barraquinha ali. Ainda dei um sorrisinho. Jungkook ama cachorro quente de rua. Tomara que ele fique melhor.
Existem duas formas de passar por uma crise. Você pode fazer tudo que você gosta, esquecendo os motivos da tristeza. Ou. Você pode afundar na tristeza e chorar até desidratar. Mas como eu vou fazer o que eu gosto, sem Jungkook? Não tem resposta.
Caminhei até o bar mais próximo e pedi logo 6 shots. Foda-se. Eu tinha vários motivos para estar lá, como o fato de amanhã ser meu aniversário e eu provavelmente vou ter que passar o dia sozinho. Eu poderia até chamar meus colegas de trabalho, ou Taehyung, mas ia ser estranho ter que explicar onde está Jungkook.
O bar do seu Zé (N.A.: dsclp) estava vazio, mas logo, pela porta de madeira com uma janelinha, vi que um cara suspeito ia entrar, logo me apressei em ir pro canto mais invisível do local. Não queria que ele, nem ninguém, me notasse.
Continuei com a cabeça baixa entre meus braços, bebericando a água ardente, às vezes virando os copinhos de shot. "Que vontade de estragar uma amizade", pensei e sorri.
Do nada eu senti um toque rápido no meu ombro. Quando virei a cabeça, sem interesse em descobrir quem me incomodava, vi o homem de antes. Não conseguia olhar seu rosto. Ele usava máscara preta e boné da mesma cor, além disso, sua franja bagunçada cobria quase tudo de seus olhos.
Parecia Jungkook... Suspirei.
- Posso ajudar?- Perguntei, arriscando um sorriso.
- Que coincidência. Eu vim perguntar o mesmo.- Percebi que ele sorriu por baixo da máscara de tecido. A voz, abafada.- Você está bem?
- Estou sim, obrigado.
- Não é o que parece.- Ele falou com uma aura e suavidade incríveis, até então, desconhecidas por mim.
- É...- Suspirei e sorri.- Mas vai passar.
Ele se sentou na minha frente.
- Posso?
- Claro...
Nós ficamos um pouco juntos e eu contei pra ele tudo o que se passava na minha cabeça, mas sem dar tantos detalhes, até porquê ele era um estranho. Ele jurou que não me conhecia e, inicialmente, nós não trocamos nomes. Falei de Jungkook, também falei do meu aniversário solitário e de Taehyung. O homem foi bem compreensivo, apesar de, inicialmente ter ficado um pouco desconcertado quando eu disse que era homossexual, mas deu pra perceber que não foi por mal e ele não era nem um pouco homofóbico.
- Acho que já falei demais. Minha boca está até seca. Fale de você!- Pedi, bebendo mais um gole da garrafa de água que o, provavelmente mais novo, me fizera tomar depois de tanta bebida alcoólica.
-Hum...- Ele tirou a máscara e o boné e sorriu, me hipnotizando. Ele era, provavelmente, o garoto mais fofo que eu já vi na minha vida. Seu sorriso era perfeito.- Meu nome é Song MinJae. Desculpa não ter falado antes. Devo ter sido suspeito.- Coçou a nuca. Seus olhinhos, perdidos no rótulo da garrafa de água que ele bebia.
- Está tudo bem. Eu estava bêbado demais pra me importar.- Falei, sorrindo.- Meu nome é Jimin.
- Bom, eu tenho 20 anos e estou cursando administração. Hm... Eu não sei me apresentar. É isso.- Nós rimos, mas eu escuto meu alarme no telefone tocar.
- Está tarde, MinJae. Acho melhor eu ir.
- Ok, Jimin. Foi um prazer!- Ele pegou um guardanapo da mesa e pediu emprestado uma caneta do seu Zé, anotando algo.- Esse é meu número, caso se sinta muito sozinho amanhã. Não precisa ter vergonha.- Ele deu um último sorriso e eu peguei o guardanapo, saindo do lugar que cheirava a cachaça e soju.
Pra quem não conhece esse é o MinJae, vulgo minha vidinha. Na Fic ele tem 20 anos, e não 16.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo. Ele foi mais de transição mesmo, mas é porque eu estava com bloqueio criativo quando eu escrevi.
Deêm muito amor e apoio à fanfic, por favor! É muito importante pra mim💗
Me sigam no twitter: @diony_siuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Lugares Incríveis | Jikook
FanfictionOnde Jungkook está perdendo sua visão lentamente e Jimin o promete mostrar os mais incríveis lugares de Busan antes que suas cores sumam. Ou Jungkook não esperava que tudo ia virar de cabeça para baixo quando terminou com sua namorada e se descobriu...