Eu odeio despedidas. São melancólicas demais! O que eu não imaginava, era que eu fosse ter que me despedir de algo muito importante para mim.
A pior despedida, sem dúvidas, é a despedida de algo ou alguém importante. É uma dor árdua!
Se despedir de um amor dói bem mais! Hoje, infelizmente, tive que me despedir da pessoa que eu mais amo! E é... tá sendo melancólico demais! Eu o amo, mas não podemos continuar juntos! E temos consciência disso, talvez esse seja o motivo de doer mais ainda!
"ah, mas se vocês se amam, por que vão se separar?" Porque amamos por inteiro! Amamos intensamente! E nem todo mundo está preparado pro intenso. Por mais que o nosso amor seja verdadeiro e recíproco, não conseguimos sustentá-lo.
Fizemos amarras! Nos machucamos sem perceber.
Amar também é deixar ir! Amar é deixar com que o outro voe, crie asas, conheça outros ares!
Então, eu o deixei ir, com a esperança de sua volta!
— É! Chegou a hora... eu quero que sejas feliz! E eu tenho certeza que vais ser passarinho! — Falava com a voz tremula. Fito seus olhos e os meus logo se enchera de lágrimas.
— Lunna, isso não é um adeus! Nossos caminhos vão se cruzar novamente, minha pequena! Eu te amo... — Eduardo tinha o dom de me tranquilizar com suas palavras. Ele falava com uma tranquilidade! O seu "eu te amo" mexeu comigo. Eu o amava demais! — Eu também te amo! Não esquece de mim!— As palavras saíam entre lágrimas e soluço.
A partir de agora íamos ter novos propósitos, um novo começo, e quem sabe um nova chance no futuro...