Chegamos no restaurante, e que lugar lindo! Sem dúvidas, era um lugar muito caro. Dava pra perceber pelas pessoas que frequentavam alí.
Nos sentamos na mesa em que reservamos, e a noite estava perfeita! Falamos sobre o nosso dia, sobre como a gente se conheceu e a nossas primeiras semanas juntos.
Aquilo tudo estava mágico!
— então, Lunna... eu preciso te contar uma coisa— Pelo seu tom de voz, parecia ser algo muito sério. Seu semblante entregava um desconforto e nervosismo. — já faz um tempo que eu venho pensando nisso, e hoje é a melhor oportunidade para isso! A gente se conhece a apenas 5 meses, mas em você eu vejo tudo aquilo que faltava em mim. Quer casar comigo?
Okay, por essa eu não esperava. Eu gostava dele. Ele era legal, divertido, meigo, carinhoso e me faz bem. Então, a resposta seria sim, mas a verdade é que eu não o amava.
Eu tava me enganando esse tempo todo. Tava usando ele de band-aid parar curar minhas feridas. Ele me fazia bem, mas era uma felicidade momentânea. Eu queria ver nele você, mas ele não é você! Nem um deles é você!
Eu tô tentando me enganar com falsas sensações vazio preenchido
— Lucas, eu acho que 5 meses é pouco tempo. Olha, você é incrível e eu acho que não é comigo que você vai ser feliz para sempre, entende? — um silêncio invadiu a nossa mesa. Eu podia sentir sua decepção. Eu podia sentir o quanto aquelas palavras o machucaram, mas eu não podia machuca-lo mentindo!
— eu vou pedir a conta e a gente divide, tá? — era o mínimo que eu podia fazer. Não podia deixar ele pagar sozinho.
Depois do jantar, ele me deixou em casa e eu tava me sentindo muito mal por ele, mas ele é incrível e vai ficar bem! Enquanto a mim... acho melhor seguir sozinha por um tempo