Nosso programa

9 0 0
                                    

Acho que ontem eu cheguei tão cansada da faculdade, que eu dormi a tarde inteira e acordei 21:00 da noite! Estava morta de fome, então decidi pedir uma comida

Pedi comida japonesa do nosso restaurante favorito. Me sentei no sofá e liguei a tv. Parece que hoje o dia foi feito para eu sentir sua falta. Na tv passava no seriado favorito, how i met your mother.

A comida chegou, então fui na portaria pegar. Ao chegar no meu ap novamente, me acomodo no sofá novamente e começo a comer.

Estar comendo a comida do nosso restaurante favorito, estar assistindo nosso seriado, no nosso sofá sem você é tão estranho.

Sinto meu celular vibrar, era uma ligação. Ao ver de quem era a ligação, meu peito vibrara. Atendo sem pensar duas vezes, desesperada! Como se eu fosse morrer se eu não atendesse.

alô? Oi... como você tá? Eu pedi um japonês hoje e tô vendo nosso seriado favorito. Lembrei de você e decidi ligar... — aquela voz... ah, que saudade que eu tava dessa voz! — que coincidência! Eu pedi japonês do nosso restaurante favorito e tô assistindo nosso seriado favorito também. — disse com uma voz reconfortante.

Ficamos assistindo juntos por ligação o seriado, até que eu peguei no sono... Eu sentia como se ele estivesse alí comigo, junto de mim!

Ele percebeu que eu havia dormido, e então decidiu desligar, mas antes se despediu. O sono não estava tão profundo então eu ouvi ele se despedir:

"— bom, como eu te conheço bem... você deve estar dormindo agora, deve estar em um sono profundo. Eu amei ouvir sua voz! Eu sinto sua falta, bons sonhos, minha pequena!'' — aquelas palavras me aliviaram de um jeito, que eu fui dormir sorrindo!

Motivos para partirWhere stories live. Discover now