A vida continua...

6 0 0
                                    

Já faz 1 semana! Uma semana sem você comigo! Não conseguíamos viver longe um do outro por um segundo, quem dirá por uma semana!

Os dias estão sendo mais melancólicos do que o esperado, mas eu não posso parar! Eu ainda tenho que viver. Eu ainda tenho que ir pra faculdade. Eu ainda tenho que viajar.

Essa melancolia vai passar! Mas para isso, eu preciso me manter forte e continuar a minha vida. As vezes eu queria ser uma abelha só pra saber de você.

Hoje eu acordei disposta para enfrentar o mundo! Acordei, tomei meu banho, me arrumei e peguei uma maçã.

Agora estou a caminho da faculdade. A vida não para!

O que eu aprendi nesse tempo só, foi que esse tempo é necessário! As vezes precisamos colocar em dia os pensamentos. E quando nós percebemos que o tempo já foi essencial, voltamos melhor que antes!

Chegando no campus da faculdade, encontro com Nanda. Ela estava com uma blusa dourada, parecia que queria brilhar mais que o sol! Ela sempre gostou de ser extravagante. Conheço Nanda desde os 2 anos de idade.

oi docinho! — Nanda gritava acenando para mim. Já fazia um bom tempo que não a via. Me aproximo da mesma — você tá linda, meu amor! Mas me diz como você tá ? — sua expressão facial era de curiosidade e preocupação. Via em seu semblante sua preocupação comigo.

eu tô melhor agora... sabe, eu precisava desses dias para pensar! Eu estou ótima e você? — fazia muito tempo que não conversava com alguém sobre meus sentimentos e minhas emoções. Depois de dias eu estava me sentindo ótima e estar na presença de Nanda me fez bem!

Depois de conversarmos, fomos para a nossa aula. Logo após todas as aulas acabarem, eu não a vi mais. Suponho que ela tenha ido para algum barzinho e sinceramente? Mesmo que eu estivesse bem, eu não estava em clima de bar.

Motivos para partirWhere stories live. Discover now