recomeçar e permitir

7 0 0
                                    

Aposte na sua capacidade de dar a volta por cima e recomece. Não se baseie na dificuldade e nem fique achando isso ou aquilo. Antes, aposte na certeza de que você pode e merece ser feliz. Se te usaram, use a inteligência e conquiste. Se te abandonaram, use a experiência para mostrar o que perderam. Se te faltou força na subida, olha logo ali uma descida.

As vezes não nos permitimos ver o que é essencial para a gente. Se permita ver. Se permita sentir. Se permita recomeçar!

Hoje faz 5 meses que conheci o Lucas. Antes dele, eu conheci outras pessoas. Tive outros relacionamentos, que não deram tão certo assim

O primeiro deles foi o Josh. Ele era engraçado, divertido e muito, muito sem noção! A gente se conheceu em uma festa, estávamos loucos e voltamos para casa juntos.

De repente ele me pediu em namoro e ele mal sabia meu nome.

Depois, teve o Bruno. Ele era o típico garoto odonto: roupa branca, blusa gola polo, fã de sertanejo universitário. Éramos muito diferentes. Defendíamos ideias diferente, e ele era muito babaca!

Até que eu conheci o Lucas. A gente se conheceu em uma cafeteria. Eu estava sentada na bancada da cafeteria perdendo a cabeça com um trabalho da faculdade, e ele veio me ajudar.

Ele me ajudou a fazer o trabalho, e a tirar uma boa nota. Começamos a se encontrar na cafeteria e depois começamos a sair.

É um pouco estranho, mas depois de muito tempo eu me permiti! Depois de você, passarinho, eu tive relacionamentos traumáticos, mas o Lucas... ele completou o vazio que eu tinha. Ele é perfeito, carinhoso, autêntico, me ama e acredita em mim! Ele me leva para lugares incríveis, como hoje.

Hoje a gente vai comemorar nossos 5 meses em um restaurante que abriu recentemente de uma chef de cozinha de um reality que a gente acompanha.

Motivos para partirWhere stories live. Discover now