Felix se levantou sem um pingo de ânimo para ir ao colégio, mas mesmo assim se arrumou, vestiu o uniforme e verificou se estava tudo em sua mochila, tomou o café da manhã sozinho e foi para o colégio com as irmãs.
Assim que chegou e adentrou no corredores onde ficavam os armários dos alunos avistou Jisung pegando, ou guardando, alguma coisa em seu armário. Felix não excitou em correr até o mesmo e tirar satisfação sobre o que estava acontecendo.
– Han Jisung, babo, você vai me explicar o que está acontecendo agora! - Ordenou e o mais velho o olhou sério e sorriu irônico, apenas se virou de costas e continuou seu caminho para a sala.
Felix ficou ali, parado, sem reação por não ter entendido bulhufas do que havia ocorrido; até que seu cérebro voltou a funcionar e o mesmo voltou a correr atrás do melhor amigo
– Ya, Sunggie!
– Felix, me deixa em paz, uh?! Pode ir lá com o Changbin, é com ele que você namora, por que passa tanto tempo comigo? - Falou alto e sério.
– Você também namora e eu nunca questionei isso! - Cruzou os braços e olhou o menor com tédio.
– Namorava! Eu terminei com o Minho! Satisfeito? Pode ir embora.
– Não, agora eu quero saber o motivo e eu não posso ir embora porque somos da mesma sala, babo!
– Eu não vou lhe dizer, Lee Yongbok! Vai lá com o Changbinnie! - Fez uma voz fina ao pronunciar o apelido carinhoso por qual Felix chamava o namorado fazendo o mais novo se sentir ainda mais confuso.
– Quero que fique claro uma coisa, Han Jisung! - Falou sério e com a voz ainda mais grossa que o habitual e foi a vez do menor olhar com tédio para o seu amigo.
– O que, Felix?
– Eu não estou entendendo nada!
Han Jisung apenas deu as costas para o garoto que bugou novamente e permaneceu ali, pensando até o sinal tocar.
– Merda!
Lee Felix se atrasaria para a aula, de fato, ocorreu e isso lhe resultou em uma suspensão.
Parabéns, Lee Yongbok! - O menor pensou quando viu o professor expulsar seu amigo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes
Fanfiction[𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐀 - 𝐒𝐚𝐝 𝐞𝐧𝐝] em revisão... Estava tudo normal, até Lee Felix mandar um seminude sem querer para seu melhor amigo e fazer sua vida virar de ponta cabeça. 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 𝐱 𝐇𝐀𝐍 © Capa por: @YOUREILUDIDA