4 ✨

6.9K 629 130
                                    

Jisung: Ei

Jisung: você não fez isso

Jisung: Como você bloqueia o seu melhor amigo, senhor Lee Yongbok?!

Jisung: Você vai ver quando eu chegar no colégio amanhã.

Jisung: Você vai ver, Lee Felix!

[Mensagem enviada ✓]

━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━

Han Jisung estava indignado com o amigo, como ele havia tido coragem de bloquear o seu melhor amigo? Ele teria de tirar isso a limpo no dia seguinte quando fosse ao colégio ou teria de ir para a casa de seu amigo e correr o risco de encontrar o Sr. Chato Changbin na casa do mais novo.

Resolveu que deixaria para o dia seguinte, conversaria com o amigo no colégio e chegariam a uma conclusão, talvez, caso necessário, ele apagasse a foto e fingiria que isso jamais aconteceu entre ele e Felix; se é que havia acontecido alguma coisa. Se jogou na cama e apertou as próprias bochechas como Felix sempre o fazia.

Babo! - Imitou a voz grossa do mais novo, chamando a si próprio de babo como o seu amigo fazia quando estava bravo/irritado/nervoso.

Não fazia nem mesmo um dia que Yongbok havia o bloqueado mas aquilo já o afetava de uma maneira inexplicável; Felix era extremamente importante para o mais velho e ele estava com medo de ter feito algo tão errado que o fizesse perder o mais novo.

– Eu sou realmente um babo! - Enfiou o travesseiro no próprio rosto para abafar um grito. - Preciso falar com esse australiano chato logo.

◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥


Deixem seu voto! É muito importante!

NudesOnde histórias criam vida. Descubra agora