13 ✨

5K 544 646
                                    

Após aquela conversa por mensagens, Felix não pensou duas vezes para ir atrás de seu melhor amigo. Como era possível Jisung ter se apaixonado por ele?

Yongbok estava a espera de seu táxi, mas o mesmo parecia não chegar nunca, resolveu que pela casa de seu amigo não ser longe, iria correr até lá pois sua ansiedade não lhe permitia aguardar mais. E se a paixão de Jisung fosse afetar a amizade entre eles? O mais novo não queria isso de forma alguma, a amizade que tinha com o detetive era boa de mais para ser estraga por algo que poderia se tratar apenas de uma confusão.

Correu.

Correu como nunca havia feito antes.

Se sentiu o próprio Usain Bolt, a velocidade na qual corria talvez o passasse do campeão olímpico. Quando chegou apertou a campainha freneticamente, inúmeras vezes, até que Jisung foi até a porta e a abriu recebendo um abraço de seu amigo quase de imediato.

– O que você quer? - Indagou sem ânimo.

– Oi pra você também. - Sorriu... Que sorriso lindo! - Você sabe o que eu quero, Han! Você não vai escapar dessa conversa.

– Já escapei, uh? Pode ir embora.

– Ya! Eu não vou embora antes que a gente tire isso a limpo.

– Você parece um velho, chato e insistente! Por Deus, vai embora, não quero olhar pra essa sua cara... - Parou de falar ao olhar pro rosto do mais novo - Linda...

– Credo, Jisung, que nojo, cara.

– Até parece hetero falando assim! - Resmungou. - Anda, fala logo.

– Você que gosta de mim, você que tem que falar. - Cruzou os braços, ah Felix, sempre tão lerdo e descuidado com suas palavras.

– Sim, Yongbok! Eu gosto de você e quer que eu fale o que? - Revirou os olhos e virou a cara emburrado.

– Quero que tenha certeza do que está dizendo. - Olhou para o mais velho um pouco mais sério. - Não quero que se iluda e estrague seu relacionamento com Minho por minha causa... Como alguém se apaixona por causa de um semi nudes?!

Jisung bateu a mão contra a testa.

Como podia ser tão lerdo?!

– Você é burro mesmo ou se faz?

– Não precisa ofender, tá?

– Felix... A GENTE É MELHOR AMIGO SEU BURRO ACÉFALO ANIMAL DE TETA! - Berrou e Félix fez uma careta por conta do som extremamente alto entrando em seus ouvidos.

– Animal de teta? - Perguntou confuso e Han já estava por perder sua paciência.

– SIM! - Gritou mais uma vez.

– Para de berrar! Meus ouvidos doem! - Resmungou e tapou os ouvidos com as palmas das mãos, passou por Jisung e se jogou no sofá da sala. - Como podemos ter certeza se gosta ou não de mim tampa?

– Não sei... Pergunte para o Changbin.

– Por que eu perguntaria isso pra ele?

– Aish, Lee Yongbok! Sua lerdeza me estressa. - Sentou no outro sofá um pouco afastado de seu amigo.

– Eu não tenho culpa, sabe que sou lerdo então não diga coisas complicadas!

– Mas isso não... - Negou com a cabeça sem paciência para tentar explicar para o amigo sobre o que havia falado - Esquece!

Felix pulou do sofá assustando Jisung e rapidamente sentou ao lado do mais velho.

– O que você quer praga? - Felix colocou uma das mãos na cintura do amigo e aproximou seus lábios da orelha do garoto.

Gosta da minha voz? - Provocou com tom baixo e rouco fazendo sua voz soar ainda mais grossa que o habitual.

– Você sabe que sim, ela é grossa e gostosa de ouvir.

– Não é só isso que eu tenho de grosso... - Deu de ombros e Jisung corou, Felix não entendeu o motivo mas não questionou.

– Babaca, desde quando virou humorista? Procure um circo e se case com o palhaço! Ele vai ter paciência com você! - Cruzou os braços visivelmente incomodado.

– Credo, Hannie - Fez uma careta e olhou pro amigo deixando seus rostos próximos onde conseguiam sentir a respiração um do outro chocarem contra suas faces - Vamos testar algo.

– O que? - Jisung foi surpreendido por um beijo calmo do mais novo, que apesar de receoso foi retribuído e logo o mais velho se entregou completamente ao beijo, Felix acariciou a cintura do garoto enquanto o outro braço usava como apoio no sofá.

Se afastaram pela falta de ar.

Maldita!

– E então? Você acha que realmente gosta de mim?

NudesOnde histórias criam vida. Descubra agora