Quando você é um dentre vinte por cento da população híbrida que existe no mundo, percebe que sua vida não é muito fácil. É jogado na sua cara logo no nascimento que você é diferente por ter "membros esquisitos" em seu corpo comparado ao dos outros, e na medida que você vai crescendo isso fica mais e mais explícito.
Jungkook sempre tentou lidar bem com isso e seguir sempre de cabeça erguida, tendo em mente as palavras da mãe de que ser diferente estava tudo bem.
E bom, ela estava certa afinal qual seria a graça de ter pessoas iguais umas as outras? Seria uma catástrofe, por isso o melhor era cada um com seu jeitinho único.
Portando um par médio de orelhinhas felpudas negras dentre os cabelos escuros, ele tinha orgulho de dizer que era um híbrido, e não sentia nem um pouco de vergonha ao sair na rua e exibir isso para o mundo, pois era feliz consigo mesmo.
Era uma criança tímida em seus oito anos de idade, e teve um tanto de dificuldade para fazer amigos pelas mentes já tão jovens de seus colegas de classe tendo sidas manchadas pelo preconceito dos adultos. Mas foi se sujando na caixa de areia do parquinho da escola, brincando com um graveto que tinha apenas uma folinha na ponta e sentindo o sol morno da caída da tarde em seus cabelos, que dois menininhos lhe deram a esperança de que não ficaria sozinho naquela sociedade tão cruel e preconceituosa.
O que tinha bochechas gordinhas, cabelos lambidos escuros e uma mochila simples nas costas foi o primeiro a se pronunciar naquele dia, se agachando na frente do moreno e sorrindo abertamente lhe presenteando com o sorriso de dentes tortinhos mais brilhante que já havia visto. E em seguida o que tinha cabelos caramelos esvoaçantes e que, por estar se escondendo atrás do amigo preferindo prestar mais atenção em uma pequena borboleta que passava por ali na hora supôs ser o mais tímido entre os dois recém chegados, se apresentou de uma maneira desengonçada ao esticar as mãos ainda de longe, fazendo joinhas e tchauzinhos.
Aqueles eram Park Jimin e Kim Taehyung, as duas crianças que se aproximaram de si lhe conquistando pouco a pouco com suas personalidades únicas, e que mais para frente se tornaram seus melhores amigos e um pouco depois também seus primeiros amores.
Cresceram juntos, e mesmo que eles dois fossem mais velhos não deixaram Jeon sozinho nunca mais, ficando com o mesmo no recreio e na hora da saída, indo até na casa um do outro nos finais de semana e brincando juntos no parque da vizinhança.
De primeira fizeram várias perguntas ao pequeno Jungkook, sobre suas orelhinhas que os lembravam um coelho e não paravam quietas sempre que os mesmos estavam junto a si, sobre sua rotina e sobre sua vida.
Tentaram ser respeitosos ao máximo com o mais novo, o entendendo na medida do possível e o ensinando as coisas que sabiam, o tratando com carinho e admiração nos olhos brilhantes a todo momento, afinal não entendiam porque implicam tanto com ele, pois o que tinha de errado ser um pouco diferente e ter orelinhas de coelho e dentinhos avantajados? Achavam injusto o que o pequeno passava, e prometeram não deixar ele passar por tudo aquilo novamente enquanto estivessem juntos.
— Não ligue para eles Ggukie-ah, são apenas babacas invejosos que no fundo queriam ser como você, por achar o seu diferente um máximo.
Um pouco mais tarde agora na puberdade, Jungkook já tinha seus dezessete e Taehyung e Jimin seus dezenove, eles estavam mais inseparáveis do que antes e seus pais ficavam felizes por mesmo tendo idades diferentes, eles terem se dado tão bem daquela forma.
Eram realmente o melhor trio de amigos do bairro, ou do mundo como costumavam berrar às vezes nas noites em que acampavam juntos no quintal de casa, realmente tinha um carinho enorme envolvendo aqueles três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bunny Tale • Pjm + Jjk + Kth
FanfictionJeon Jungkook era a definição de desastre. Digo, tudo na sua vida aconteceu na base do desastre, como por exemplo sua primeira tentativa de andar de bicicleta, primeira vez dormindo fora de casa, seu primeiro amor... Por falar em amor, não é "primei...