O sol começava a aparecer no horizonte, limpando todas as nuvens que na noite passada assolavam o céu. Os passarinhos saiam de seus ninhos para cantarolar por aí, e a rotina de todos se iniciava novamente para um novo dia de estudo e trabalho. O cheiro gostoso de café e biscoitos percorria como sempre por toda casa, fazendo as orelhas compridas e de tons escuros de Jungkook se remexerem ansiosas, pelo o que seu nariz franzido captava.
Pelos sedosos passaram pelo nariz meio entupido do híbrido que agora estava todo encolhidinho, tendo algumas linhas secas de lágrimas por toda sua bochecha corada, e ele até ignoraria se a luz morna que ultrapassa a janela não lhe acertasse bem no rosto nesse momento, lhe obrigando a abrir os olhos enquanto resmungava preguiçosamente.
Assim que começou a se habituar a aquela nova manhã, se virou para o lado e percebeu que Shiro estava completamente esparramado no travesseiro ao lado de sua cabeça, ficando com as patinhas perigosamente perto de suas narinas, quase o fazendo ter um ataque de espirros, assim como também percebeu uma certa blusa embolada entre seus dedos da mão esquerda.
Colocou a peça para o lado e amorosamente dando atenção para Shiro o pegou entre as palmas, o ajeitando no centro do travesseiro macio e deixando um beijo em seu focinho antes de se esgueirar para fora da cama quentinha.
Estava sentindo uma dor de cabeça horrível por causa do choro silencioso, mas não pouco doloroso, da noite passada. Sua mente estava uma completa desordem que por hora não tinha um pingo de vontade de organizar. Se sentia cansado como se tivesse corrido uma maratona, mas foi com surpresa que constatou que tinha acordado minutos mais cedo do que o horário devido para seu despertador tocar.
Por conta disso, foi se arrumando com calma e sem pressa, quase que em um estado automático onde fazia as coisas por fazer, ao mesmo tempo que não se tocava em nada.
Ele teria algum conteúdo avaliativo para hoje se não estava enganado, mesmo tendo voltado a pouco das férias, mas a única coisa que via em sua mente era o beijo de seus dois melhores amigos, quase trazendo de volta o choro de outrora.
— Eu não devia tá agindo assim…
Resmungou consigo mesmo enquanto levantava os braços para colocar a roupa, após sair de um banho quentinho, arrastando consigo suspiros insatisfeitos.
Pegou suas coisas e sentiu Shiro se recolhendo para dentro de si — esse que já havia acordado quando saia do banheiro, mas que permaneceu calado a todo momento —. Ele foi breve na conversa com seus pais na mesa do café, respondendo só o básico e comendo rapidamente os biscoitos amanteigados junto com seu achocolatado.
Saiu depois de depositar um beijo na testa de cada um, e mandou mensagem para Jimin e Taehyung avisando que estava indo para a escola, explicando que tinha acordado mais cedo e por isso o adiantamento.
Não iria comentar sobre o que viu na noite passada com eles, porque não queria se intrometer nos assuntos íntimos de outras pessoas e porque tinha em mente que eles como seus amigos iriam vir até si para conversarem sobre, não que tivessem obrigação de fazer isso, mas se eles sentissem necessidade de compartilhar com Jungkook acima de tudo eles iriam certo? Jungkook era amigo deles, o melhor amigo inclusive, ele não iria esquentar a cabeça por hora.
Andando ainda um pouco cabisbaixo e com uma expressão um tanto abatida, comprimentou alguns vizinhos mesmo que não recebesse a gentileza de volta, e chegou sorrateiramente aos arredores da escola que ainda não estava tão movimentada como de costume.
Passando pelo pátio cheio de algumas árvores robustas pelo caminho, acabou vendo duas figuras que lhe chamaram a atenção e por conta disso acabou parando onde estava, olhando um tanto confuso para a cena com duas figuras que se desenrolava um pouco a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bunny Tale • Pjm + Jjk + Kth
Fiksi PenggemarJeon Jungkook era a definição de desastre. Digo, tudo na sua vida aconteceu na base do desastre, como por exemplo sua primeira tentativa de andar de bicicleta, primeira vez dormindo fora de casa, seu primeiro amor... Por falar em amor, não é "primei...