I. Ūnus

712 98 129
                                    

Jungkook não sabia o que fazer.

Estava nervoso, muito, muito nervoso.

Vestia sua farda escolar todo trêmulo, sentindo os botões escorregarem de seus dedos, e os tremeliques que seu próprio corpo dava estavam o deixando agitado em um nível absurdo.

Queria muito só poder colocar uma de suas roupas e não ter que fazer aquele procedimento todo, facilitaria muito naquela hora convenhamos, porém como era regra estar fardado nos primeiros dias depois das férias deveria aceitar aquilo calado.

A gravata estava embolando em suas mãos, e só conseguia ficar desesperado com tudo, pensando até que sua calça estava ficando uns números mais pequena em si, mesmo que tenha pegado a mesma a um tempinho atrás.

Era seu primeiro ano do ensino médio e depois de um período de meses, as férias de verão tinham acabado e seu último trimestre junto com as atividades avaliativas chegado, e isso na cabeça dele só quer dizer uma coisa:

Ele não poderia mais fugir de seus hyungs.

Depois da semana de sua maturação e sua primeira transformação, havia feito de tudo para fingir que tinha sumido do mapa para eles, deixando o celular desligado e fazendo questão de se trancar em seu quarto não, querendo falar com ninguém. Mas seus esforços estavam indo por água abaixo agora que as aulas estavam com as horas contadas para voltar.

Acontece que com tudo o que rolou, ele não sabia lidar com o fato de que sim, gostava dos mais velhos e pior, lembrava vagamente chamar por eles em seu período de febre.

Lembrava como apertava os lençóis com força e chamava pelo nome deles incessantemente, sentindo sua intimidade pulsando e sua garganta arranhando e céus, estava tão envergonhado, como encararia eles depois disso?

Não podia deixar aqueles pensamentos rolarem, era errado, muito errado para si. Digo, não errado na verdade, ele só não tinha chance e achava melhor deixar quieto, e também eram seus melhores amigos, os mesmos que o tiraram de um buraco de solidão e que estavam sempre do seu lado após isso, não queria estragar tudo com sentimentos bobos. Era o melhor a fazer, certo?

Aliás, estava tímido também por causa de Shiro, seu Brindle. Como falaria para seus Hyungs que agora vivia com um coelho interior desperto que conversava com ele e fazia parte de si, tendo influência sobre seu corpo e que além disso, poderia se transformar nele uma vez depois de um cio, adquirindo uma forma fofinha com pelos brancos rajados de preto?

Nem tinha passado pela sua cabeça que um dia teria que explicar para seus hyungs o que era uma maturação. De todos os casos, um diabo de um cio!

Ele não sabia explicar, e tinha em mente que agir daquela maneira era idiotice, já que eles três já passaram a muito dessa fase de conhecimento um do outro, mas na cabeça do Jeon mais novo não dava. Realmente não dava.

Ele ainda teve sorte de logo depois de três dias trancado no quarto se martirizando por tudo, vendo Shiro pular para cá e para lá no chão do quarto tentando acalmá-lo e em busca de uma solução para tudo, seus pais terem resolvido visitar sua avó materna para aproveitar as férias.

Às vezes ele dava umas sortes assim e só sabia agradecer.

Conseguiu passar o período todo na casinha um tanto velha mas bem ajeitada, com telhado de madeira um pouco desgastado, contendo dois pequenos andares e uma fachada completa de arbustos de flor e pedrinhas, situada no vilarejo Meng no pé das montanhas de Busan, junto com sua família.

Aprimorou os conhecimentos de si mesmo e seus familiares, conhecendo mais sobre sua raça híbrida através da avó e vivendo uma vidinha agrícola temporária, acordando cedo e colhendo as cenouras, batatas e outras verduras e legumes plantados no pequeno campo para vender no centro outrora, para o velho e gentil senhor Chang da quitanda azul.

Bunny Tale • Pjm + Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora