V. Quinque

660 80 269
                                    

Oioioi mestre dos magos tomou vergonha na cara e resolveu aparecer, curte se você chorou.
Brincadeiras a parte, falo com vocês certinho lá pra baixo blz? Boa leitura xuxus. 💜

Desculpa, mas precisamos conversar.

Apesar do garoto em sua frente ter dito essas palavras, o silêncio foi a única coisa que se fez presente nos minutos que se sucederam enquanto ele o puxava para o meio da rua junto com o loirinho e o fazia começar a andar. 

O dia estava ameno e com um calorzinho agradável, era fácil eles andarem no meio da multidão pequena do horário nobre por muitos estarem em seus respectivos ônibus ou metrôs para irem em direção a suas casas fazendo a calçada ficar livre, e mesmo com um tantinho de medo deixou por conta dos garotos desconhecidos o lugar para onde eles iriam.

Agora Jungkook se encontrava sentado em um dos bancos de couro vermelho acolchoado de uma cafeteria algumas quadras depois da escola, com uma magnífica cara de bunda encarando os dois que estavam sentados em sua frente, sem ter encostado um dedo em seu suco.

A questão era que moreno entre os dois garotos preferiu conversar em um lugar melhor do que um beco sujo e escuro, o puxando gentilmente para a cafeteria mais próxima depois de perguntar para o híbrido de coelho se estava tudo bem para ele, porém desde que chegaram ele só aparentava nervosismo passando a mão direita freneticamente no braço esquerdo e bebendo do copo de plástico com a marca do estabelecimento, enquanto olhava para o lado em busca do olhar do loiro em completa agonia interna por Jungkook não ter falado nada, e nem mesmo expressado qualquer reação depois do contato tão íntimo para eles.

O garoto pensava que Jungkook iria discordar quando perguntou se poderiam ir para outro lugar ou até mesmo falar para si que não lhe deve nada e correr para longe sem trocarem ao menos uma palavra, mas por surpresa ele apenas o acompanhou sem esboçar algo, perdido em seus pensamentos conflitantes.

O híbrido de coelho só estava de olhos arregalados sem dar uma mínima piscadela, olhando assombrosamente para o topo da cabeça do moreno em sua frente. A primeira vista e a olhos nus, ninguém perceberia o que estava vendo, mas ele sendo quem era reparou na primeira olhada.

— C-Como… q-que… — tentou falar depois do atendente ter saído de perto deles, já tendo cada um feito seus pedidos, mas mais se embolou do que disse algo de fato.

Jungkook então apenas apontou para a região, e vendo como estava nervoso igual ele se não pior, o garoto tomou a frente e limpou a boca com o guardanapo ao lado, soltando um pigarreio para tomar coragem e iniciar uma conversa.

— Ok, vamos em partes — começou a dizer, estendendo as duas mãos abertas em frente ao corpo pedindo calma — meu nome é Jung Hoseok, e esse aqui ao meu lado é Min Yoongi. É um prazer estar falando com você e ter a chance de conhecê-lo.

Jungkook ainda atordoado, aceitou a mão que fora estendida em sua frente, se surpreendendo com o toque carinhoso que lhe foi dado, apertando a palma alheia e conseguindo também visualizar o tal de Yoongi levantar a própria mão esquerda em um acenar desinteressado. Ele sentia que o loiro mais do que qualquer um ali estava atento a tudo que acontecia, prezando pela segurança do Jung de maneira contida.

E também estava na cara que dobrar os guardanapos e ajeitar os vidrinhos de sal e açúcar aqui e acolá não era lá uma coisa que ele faria de boa vontade por nada, se não se fingir de sonso e fazer uma cara de paisana.

Bunny Tale • Pjm + Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora