✨• Avisos •✨

924 89 37
                                    

Olá anjinhos tudo bom?

Primeiro queria agradecer por tirarem alguns minutos para ler Bunny Tale. Para ser sincera, ela é uma das fics que brotaram em minha mente do nada e que me fez começar a escrever com toda empolgação do mundo.

De coração, eu espero que vocês gostem da minha bebê tanto quanto eu gosto dela, que acabou vindo recheada de muitas coisas que eu queria ler ou que me inspirei em outras fanfics muito bem escritas, que amo com todo meu ser.

Vamos aos avisinhos básicos água com açúcar:

- Essa fanfic ainda está em desenvolvimento, então não sei ao certo quantos capítulos ela terá, mas minha ideia era fazer ela ser pequena.

- Dias de atualização serão determinados por mim como incertos, pois quero trazer um conteúdo digno e não totalmente esculhambado.

- Será uma fic Vminkook, ou seja abordará um relacionamento fictício entre Taehyung, Jimin e Jungkook. Se você não gosta do shipp ou não se sente confortável, por favor não leia, já estou avisando aqui para não ter problemas futuros em relação a isso.

- Terá um pouco de tudo, tanto romance quanto drama, comédia e etc.

- E por último e não menos importante, peço que se não entenderem alguma coisa, mesmo que ela seja mínima venha me perguntar. Gosto de interagir e explicar minhas ideias mirabolantes então será divertido ver vocês interagindo comigo.

É isso anjinhos, tenham uma boa leitura e se divirtam. 🌸🐇

Caso queiram comentar pelo twitter sobre a fanfic, a tag é #cheirinhodemelancia

Bunny Tale • Pjm + Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora