Louise Hamilton
Itália | Monza
Amava o clima quente e acolhedor da Itália. A comida era excelente e as pessoas eram acolhedoras e gentis.
Eu amava a Itália.
Observei a correria no Paddock enquanto tomava um Galatto de morango. Pierre e Verstappen estavam em atividade com o grupo da Netflix, então tinha uma pausa de minutos.
Pierre estava estranho a dias, desde minha manhã de ressaca em Bruxelas onde escutei de todos os meus amigos.
Sentia ter algo errado acontecendo.
Engoli o restante do sorvete jogando a embalagem no lixo voltando minha atenção ao Ipad em minha mão.
Abri minha caixa de e-mails, deletando alguns e arquivado outros. A maioria falava sobre Marketing e coisas relacionadas a imagem de Max e Pie.
Falando em Verstappen, o mesmo estava uma pilha de nervos com Chris, chefe da Red. Ambos estão como cão e gato, e apenas três pessoas sabiam o motivo.
Os próprios Max e Christian, e Pierre Gasly.
Sentia que o francês sabia ter algo acontecendo com os conflitos entre o chefe da Red. e o piloto. Quando pergunto, o safado arruma sempre uma desculpa e muda de assunto ou some.
Sabia que tinha a ver comigo, mas, não sabia como.
Um e-mail chamou minha atenção.
Scuderia Ferrari
Abri o e-mail lendo o mesmo com certa curiosidade e medo.
Droga.
...
Max e Christian discutiam pela segunda vez, e as coisas estavam descontroladas.
Ambos, cara a cara gritando.
—- Eu não pedi a porra da sua opinião na minha vida — Max cospe irritado.
Christian apenas suspirou.
-- Você sabe como as coisas funcionam aqui, Max — Fala Horner irritado.
-- Vou entrar em contato com minha advogada e caso a cláusula for inquebrável, teremos um problema — Fala Verstappen sorrindo ironicamente.
-- Você está fazendo tudo isso por aquela garota? Acorde para a vida, Verstappen — Christian grita rindo sarcástico.
-- Lava essa sua maldita boca para dizer algo dela... — Aponta seu dedo para o homem mais velho, o rosto completamente vermelho de raiva — É bom dar um jeito nisso, ou sabe o que aconteceu.
E ele se vai, irritado.
O que caralho está acontecendo?
...
Itália | Maranello
Assinei o papel, sorrindo largo enquanto apertava a mão de Mattia em seguida.
-- Vai ser uma honra trabalhar aqui na próxima temporada — Falei sorrindo largo e animada.
-- A honra vai ser nossa por termos uma funcionária promissora conosco — fala rindo da minha animação — Seja bem-vinda a Ferrari, Louise Hamilton.
-- Vai ser uma honra, Binotto.
...
Virei meu segundo 'shot' de vodca, observando Charles e Flora abraçados rindo de algo.
Desviei os olhos, vendo o olhar implacável de Max em mim.
Engoli em seco sentindo os sintomas da paixão na minha barriga.
Eu ainda era complemente maluca por ele.
-- Você e ele são um caso perdido — Meus olhos vão para Ricciardo que sorria gentil para mim.
Apenas escolhi os ombros, cansada.
-- Ele é complicado — retruco passando a mão o rosto, voltando meus olhos para Verstappen.
-- Max está tentando, Louise – E toca um nariz, seguindo para a pista de dança.
O que ele quer dizer?
Bufei irritada com todo esse mistério que ronda Verstappen. Todos pareciam saber, menos eu, o que fortalecia minha teoria que tinha algo haver comigo.
Analisei tudo na minha cabeça, tentando ligar aos fatos que me levassem a algo, mas nada.
Nada.
E pedi outra dose de vodca.
Eu precisava me desligar de Max e sua mania de se infiltrar na minha vida.
.....
Mônaco | Monte Carlo
Sai da sala do RH após terminar de assinar minha carta de demissão que seria válida apenas no fim da temporada em alguns meses.
Entrei na minha sala e suspirei vendo a pilha de contratos que tinha de organizar e detalhar para o novo assessor de Max e Pierre.
Comecei meu trabalho tranquilamente, separando Max e Gasly por cor e detalhando tudo que o novo assessor precisava saber sobre os contratos de ambos os pilotos.
Tive de fazer uma pausa para descascar antes que enlouquecesse em meio aqueles montes e montes de papéis.
Isso séria trabalho de dois dias. Droga.
Mas, era necessário tudo aquilo e então continuei separando para ler e detalhar em relatórios que devem ser mandando para o RH em três dias.
Comecei a resumir pela pilha de Pierre, em que foi rápida considerando que a de Max é mais extensa que tinha de ler tudo nos mínimos detalhes pata relatar.
Após terminar a ficha de Pierre, mandei por e-mail para a chefe do RH da Red., e iniciei o de Max.
Li tantos contratos de patrocínio e 'marketing' que já não aguentava mais escrever sobre aquilo. Até eu achar o contrato de Max com a Red.
Suspirei abrindo a pasta e lendo com atenção todos os versos e cláusulas.
Art. II. Cláusula 05 — O contratado não poderá se envolver de modo amoroso com nenhum outro funcionário da rede Red. Bull e derivados.
Puta que pariu.
As peças estavam se juntando gradualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forelsket ☆ Verstappen
Fanfiction□ " Forelsket, em dinamarquês, significava " A euforia de apaixonar-se" " Max Verstappen e Louise Hamilton vivem entre brigas e discussões, mas, no fundo, ambos sabem que toda era implicância, era uma máscara para o amor que nutriam sem perceber "