04. Myself

2.7K 167 79
                                    

 Louise Hamilton

Espanha | Barcelona

Analisei o vestido em meu corpo no espelho enorme.

O vestido preto de veludo tomara que caia, com uma enorme fenda na perna esquerda, prendia meu corpo perfeitamente.

Coloquei minha corrente e sai do quarto tendo certeza de que estava gostosa demais para apenas uma festa.

....

-- Essa é para você, Louise — Kvyat fala me entregando um copo de vidro com um líquido azul.

Olhei para o piloto, desconfiada.

-- O que tem aqui? — Ele apenas sorriu dando de ombros antes de ir para algum lugar longe dos meus olhos.

Analisei a bebida quase provando-a.

-- se eu fosse você, não tomava — escuto o sotaque já conhecido por mim, mas, não me trazia coisas boas.

Analisei Verstappen de cima a baixo. Blusa social branca, calça jeans e tênis.

-- Hum!. O que tem aqui? — Pergunto confusa com Max rindo.

-- vodca russa com algum veneno que ele achou — Franzi o cenho colocando a bebida na mesa.

Estar bêbada não estava nos planos de hoje. Para falar a verdade, nada estava no meu plano, nem mesmo tinha um.

-- Obrigada — Falei com Max sorrindo fingindo emoções.

-- Você me agradeceu por algo — Sorri falsa ignorando ele.

-- Babaca — Sussurro-me mesma sobre Verstappen que ouviu.

-- Ainda tenho ouvidos — fala mansamente.

Dei de ombros.

-- Não é como se eu ligasse — Respondi com um sorriso convencido — Cadê a cadelinha?

Max fez careta.

-- Quem?... — Sorri mais ainda notando seu olhar mudar — Ela não é cadela, e está no hotel.

-- Ainda bem! meus ouvidos e olhos agradecem — Falei sorrindo mais ainda.

E sai da mesa deixando Verstappen sozinho.

...

Mônaco | Monte Carlo

Amava as corridas em Mônaco apenas pelo simples fato de não precisar viajar para canto algum.

Era uma maravilha.

Tomei o último gole do meu cappuccino com caramelo jogando a embalagem vazia no lixo.

Pierre estava na pista, e então era meu momento de paz até ter que lidar com a imprensa.

Hoje séria a corrida classificatória para a corrida de amanhã. Meu amigo estava muito bem na pista, o que me enchia de orgulho.

-- Que droga, Dilara... não vou ir, preciso trabalhar — Max entra. Irritado no boxe com a garota atrás dele.

-- Droga, Max. De novo? Você nunca tem tempo para nada — Reviro os olhos.

E lá vamos nós. Todas as corridas Dilara discute a mesma coisa como Max, e depois da corrida, age como se nada tivesse acontecido, era irritante.

Parecia o filme do Doutor estranho. Um looping sempre na mesma cena.

Apenas ignorei ambos vendo Pierre fazer uma boa volta. Sorri animada.

-- Puta merda, me deixa em paz. Delira... Sua voz está me enlouquecendo — Prendi o riso com o tom irritado de Verstappen.

-- Vá para o inferno, Verstappen — fala irritada comigo, voltando minha atenção vendo a garota bater o dedo no peito de Max — Acabou esse namoro aqui.

-- Fico feliz, agora me deixa em paz — Max sorriu irônico. Delira apenas riu ironicamente e se foi.

A novela foi atualizada com sucesso.

Max Verstappen estava solteiro.

Não que fosse problema meu.

...

Monte Carlo | Mônaco

O tilintar da taça de vinho batendo me fez suspirar aliviada.

Estava cansada e queria muito dormir.

Odiava acompanhar esses eventos.

Avisei Gasly que estava indo embora e pedi para que ele se se comporta.

Saindo do vento, peguei meu celular, pensando em pedir um Uber.

-- O que faz aqui sozinha? — Me virei assustada para Max que sorria fraco.

Engoli em seco analisando sua expressão curiosa.

-- Ia embora — Falei calmamente dando de ombros mostrando o celular.

-- Quer uma carona? — Engoli minha surpresa com sua pergunta. 

Max estava sendo gentil? Eu estou em um mundo paralelo?

-- Apenas porque odeio pegar Uber essa hora — Falei indiferente, ou tentando. Sua atitude me deixou levemente confusa.

Max e eu não éramos exemplo de controle e paz. Éramos o caos e a guerra em meio a paz ilusória. Ambos sabíamos disso.

-- Vamos então — e me guiou até seu carro esportivo, sorrindo confuso.

Até eu estava confusa.

O caminho até meu apartamento foi tenso, ninguém falou nada e aquilo deixou tudo ainda mais estranho.

Ok que não éramos amigos e não precisava de uma carona para me iludir quanto a isso.

Max e eu deixamos claro várias vezes que nos odiávamos e estar ali era minimamente estranho.

-- Sinto o cheiro de queimado daqui a — Max provoca comigo, suspirando irritada — Foi apenas uma carona.

-- Sei disso, babaca — Respondi fazendo-o suspirar irritado parando o carro no endereço que informe ele. — Obrigada pela carona.

-- De nada, Louise Hamilton — Fala calmamente me fazendo franzir o cenho confusa.

-- Até amanhã, Verstappen — E sai do carro, ligeiramente confusa.

Forelsket ☆ VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora