Louise Hamilton
Sochi | Rússia
Bati na porta do quarto de Verstappen pela segunda vez, franzindo o cenho.
Tinha algo errado.
-- Max? Está tudo bem? — Gritei na porta batendo de novo sem resposta.
Suspirei, puxando o grampo do cabelo, começando meu trabalho como a gente invasora.
E a porta estava aberta em segundos. O quarto em si, estava arrumado, apenas a cama estava bagunçada e tinha apenas uma pasta sobre a cama.
Franzi o cenho escutando o barulho da água do chuveiro caindo. Idiota.
Reviro os olhos, indo até à pasta na cama com atenção. Abri a mesma vendo uma cópia de um documento sobre quebra de cláusula.
Bingo.
Mordi o lábio inferior, lendo o papel com atenção, vendo ter sim, algo errado agora sabia o que era.
Max não iria sair da Red, mas, queria uma quebra de cláusula, em que barra qualquer envolvimento entre membros da equipe e grupo Red. Bull.
Porra.
Por isso ele havia fugido de mim na Alemanha. Ele queria me proteger.
-- Mas que diabos... — Escutei a voz de Max falhar a medida que eu me virava para ele segurando o documento.
-- Vai me explicar ou vou ter que descobrir o restante, sozinha ? — Falei seria com Max engolindo em seco.
-- Porra, você não facilita para mim, Louise — Resmunga secando o cabelo com a toalha em seu ombro nu, vestido apenas de cueca — O que faz aqui?
Suspirei jogando a folha na pasta aberta, sentando na beira da cama.
-- Pierre me pediu para te chamar para uma reunião com ele e os meninos na sala de jogos — Falei seriamente vendo ele negar, vestindo uma camiseta e jogando a toalha sobre a poltrona perto da varanda, comigo, acompanhando tudo. — Me explica porque diabos você está me evitando, porque briga com Christian e, porque Lara Maison está sendo contratada por você, ou vou te fazer falar da pior forma.
Max sorriu mordendo o lábio inferior com minha ameaça, enquanto analisava meus movimentos ansiosos com atenção.
-- Lara está me ajudando a quebrar uma cláusula do meu contrato onde a Red. não quer ceder — Fala calmamente. Disso eu já sabia, queria apenas a confirmação da minha teoria. — Uma cláusula que impede todos os relacionamentos na equipe.
Minha boca estava seca.
— - E, porque está fazendo isso? Você não estava noivo — Atirei irritada com Max negando irritado, passando a mão sobre o rosto.
— - Não, idiota — Max retruca irritado — Nunca estive noivo de ninguém, foi apenas jogada de Marketing, tonta — Ofende comigo, revirando os olhos ao vê-lo irritado — Irritante para caralho.
Sorri com seu xingo.
-- E, porque está tentando quebrar essa merda de cláusula, já que não está noivo, é para quem essa merda? — Questiono nervosa.
Max apenas revira os olhos.
-- Por você, sua idiota — Minha boca se abriu em um "O" — Eu não podia te prejudicar na equipe apenas por namorar comigo. Você não merece isso.
-- Max... — Falei sentindo a falta de palavras, sentindo o choro em minha garganta.
Ele apenas sorriu triste. E eu abracei ele fortemente.
Senti seu cheiro suave em meu nariz, seu toque em minha cintura enquanto pressionava meu corpo no dele. Senti a saudade que estava dele, apesar de tudo.
-- Eu sei, é uma merda — Fala calmamente contra minha pele — Mas, se estou fazendo isso, é porque eu gosto de você mais do que imaginava ser possível, Louise.
Concordei afastando nossos corpos para olhar em sua íris azul, cheia de sinceridade e amor.
-- Eu também gosto de você mais do que deveria, Emilian — E o beijei suavemente.
Sentir sua boca na minha foi uma sensação indescritível mesmo após meses. Tivera Max para mim apenas uma vez e foi o suficiente para ama-lo, e beija-lo após achar ser impossível, estava sendo o paraíso.
Max é meu paraíso particular e paradisíaco.
-- Me desculpe por te fazer tanto mal — Max pede contra meus lábios. Sorri triste, sentindo sua presença preencher o vazio que ele mesmo criou — Me perdoe por nos fazer passar por toda essa loucura que é minha vida.
Abracei seus ombros, sorrindo largo.
-- Desista do processo — Pedi olhando-o. Vi sua confusão e indignação visível.
-- Porquê? Mesmo depois de... — Calei Max com outro beijo suave.
Quando nos afastei, tive de sorrir vitoriosa.
-- A Red. não pode mais me impedir de te ter ao meu lado, Verstappen — Falei sorrindo enquanto desenhava seus lábios com as pontas do dedo indicador.
-- O que você quis dizer? — Sua voz é baixa.
-- A partir da próxima temporada, sou a nova chefe de Marketing da Ferrari — Mordi o lábio, ansiosa.
E apenas senti os lábios de Max nos meus.
Eu amava esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forelsket ☆ Verstappen
Fanfiction□ " Forelsket, em dinamarquês, significava " A euforia de apaixonar-se" " Max Verstappen e Louise Hamilton vivem entre brigas e discussões, mas, no fundo, ambos sabem que toda era implicância, era uma máscara para o amor que nutriam sem perceber "