Estava na cozinha tomando meu café da manhã ,mas desta vez eu me permiti demorar um pouco mais, degustando a comida,pois normalmente eu nem cinto muito o gosto da comida por causa do meu trabalho.
Acordei um pouco mais cedo hoje,já são 06:42,e aparentemente eu não fui a única. Escuto barulho de passos na escada,e já sei que é o Ronny,por causa dos passos pesados.
Ele vem até mim,ele estava visivelmente preocupado,e sua respiração é desengonçada.
- Precisamos conversar -
Ele fala enquanto se senta em uma cadeira, então me lembro de que ontem de manhã,ele me falou sobre um pesadelo que avia tido. Me sinto extremamente culpada,minhas bochechas coram de vergonha.
- Sim claro, precisamos mesmo -
Antes de começar a falar,ele da um longo suspiro.
- Nesses últimos meses eu estou tendo alguns pesadelo -
- Últimos meses?,por que não me avisou? -
Falo um pouco triste,sempre fomos tão próximos,ele nunca deixava de me contar nada.
- Eu tentei, mas você estava sempre tão o ocupada... -
Me sinto uma pecíma irmã mais velha. Não falo nada por alguns minutos.
- Como são seus pesadelos? -
Ele parece desconfortável,mas não vou deixar ele sofrer mais por minha incompetência.
- São sempre os mesmos,eu vejo você andando por uma floresta escura, você está toda ferida,tem sangue por todo o corpo, então depois eu vejo Cleery segurando a mão de um estranho, não consigo ver o rosto do homem,mas sei que ele é muito alto, então fica tudo escuro por um tempo,e vejo você novamente, só que em frente a um túmulo. Então eu vejo uma pessoa deitada com os órgãos todos para fora,e você em cima dessa pessoa segurando uma faca ...
Ele começa a ter seus tiques nervosos. Vou até ele e lhe abraço,para reconforta- lo.
Ele para de tremer um pouco,mas mesmo assim não o largo.
- Como era essa mulher? -
- ela tinha cabelos castanhos,pele meio branca e olhos verdes -
Não digo nada por um bom momento.
- você...quer ir ao psicólogo? -
Sei que ele odeia psicólogos, depois do que aconteceu com nossa mãe,mas é o único jeito,assim talvez ele se sinta melhor,mais relaxado.
- Sim...-
Fico surpresa,ele disse que nunca mais iria ir em um psicólogo depois que nossa mãe foi assassinada,ele dizia que era muita pressão,e o psicólogo era um idiota insensível.
Dessa vez quem treme sou eu, e percebo o quanto a situação é séria.
- ok,eu...vou agendar uma consulta para você -
Solto ele,mesmo não querendo,pego o meu celular, e ligo para o psicólogo que estava na minha agenda.
Temos uma pequena conversa,o Sr.Carl diz que na próxima segunda-feira ele estará livre na parte da noite,e que posso levar Ronny as 19:34.
- Pronto,vamos na segunda-feira a noite as 19:34. Tudo bem?
Ronny da um leve sorriso,quase imperceptível, e acena com a cabeça.
............
Cleery está muito animada,e quando fica assim não para quieta nem por um minuto,mas dou razão a ela,hoje vou levar eles para passar um dia com nossa tia Elise, que é super legal,e é a única familiar que nos restou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina Perfeita- Ticci Toby
Fiksi Penggemar*Fanfic sendo reescrita- leia o último capítulo para entender*