Capítulo 7

671 67 25
                                    

Acordei em um quarto estranho, estava escuro, a cama não era nem um pouco confortável, as paredes tinham algumas manchas estranha e que fediam muito.

Minha cabeça estava estranha, meio pesada, não sei ao certo. Meu corpo inteiro doía.

Fui rapidamente para a porta e percebi que estava aberta, o que é um pouco estranho, mas tudo bem, abri bem devagar para não fazer barulho, mas obviamente não funcionou, pois a porta é muito velha.

Esperei alguns segundos para ver se não vinha ninguém, que por muita sorte não veio.

O lugar onde eu estava parecia ser uma casa, mas tinha o aspecto muito bizarro e assustador.

Fui andando pelo longo corredor que se seguia, as paredes tinham alguns quadros estranhos, e a coloração era meio verde, tipo musgo.

Fui andando tentando fazer o menos de barulho possível, mas era um pouco difícil, o chão era de madeira, muito velha por sinal, e a cada passo que eu dava, era um rangido que o piso fazia.

O longo corredor dava para uma portinha com uma janelinha no topo, que dava para ver o lado de fora, aparentemente não avia ninguém no lado de fora, então me apressei a abri-la.

A porta estava emperrada,coloquei um pouco mais de força para empurrá-la... O que de certa forma não deu certo.

A porta fez um barulho estrondoso que ecoou pela casa inteira.Ouvi passos vindo de um cômodo próximo, empurrei mais uma vez a porta e nada, o pavor já estava inundando minhas veias, olhei para trás e vi uma mulher me olhando, não consegui ver seu rosto por causa da máscara que usava.

Empurrei a porta com todas as minhas forças e ela abriu, por curiosidade eu dei uma última olhada para trás e vi a mulher misteriosa andando calmamente em minha direção, issa foi a gota d'água, comecei a correr, e percebi que era uma floresta, ela era muito estranha, as árvores eram meio secas, e tudo tinha um aspecto assustador

Empurrei a porta com todas as minhas forças e ela abriu, por curiosidade eu dei uma última olhada para trás e vi a mulher misteriosa andando calmamente em minha direção, issa foi a gota d'água, comecei a correr, e percebi que era uma floresta, ela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••

Meus pulmões doíam, assim como meus pés, mas não parei de correr nem por um segundo.

Eu estava com tanto medo que acabei não percebendo um galho de árvore que estava um pouco suspenso do chão, e acabei tropeçando nele, a queda doeu, minhas roupas ficaram com terra, e minhas bochechas e mãos provavelmente ficarão raladas.

- Droga.... -

Me sentei no chão para descansar um pouco, já estava bem longe da casa, e também não corri em linha reta.

Por um instante percebi que já estava quase escurecendo, mais uma vez fui tomada pelo pânico.

Eu precisava sair daquela floresta o mais rápido possível, se não, iria ser morta pelos animais.

Dessa vez fui andando, minhas pernas não aguentariam correr mais.

•••••••••••••

Andei por algumas horas, mas eu nunca chegava a lugar nenhum, parecia que eu estava cada vez mais emersa na floresta.

Me encostei em uma árvore para poder desçar um pouco, até que escuto passos, rápidamente eu subo em cima de uma árvore.

Por pouca sorte, quem estava passando não me viu, não consegui ver direito quem estava por ali, mas pelo que pude perceber era o cara que usava uma máscara e capuz.

••••••••••

Espero que vocês tenham gostado.
Dem ★
Vejo vocês no próximo capítulo😘💕

Assassina Perfeita- Ticci TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora