O tempo se passou, logo eu estava saindo dessa merda, e tudo estava recomeçando. Dessa vez sem dança, sem animação, sem ânimo. Gia me olhava surpresa e com medo, e a minha mãe ela... Não disse nada durante todo caminho, até a nossa casa. Da última vez que passei aqui vi uma linda garota andando de bicicleta que me prendeu a atenção por longos segundos.
—Humph... Suspirei sentindo o interior dos meus lábios.Da primeira vez que tive uma overdose fora uma grande bagunça com os rumores, fico me perguntando se acham que estou morta de novo, ou se acharam estranho não ter um enterro, e logo saberão que na verdade estava num lugar de viciados.
—Como você tá? —Perguntou Gia com seus olhinhos preocupados.
Não consigo imaginar a menina me vendo mais uma vez nessa situação, na verdade, eu mal me lembro o que aconteceu, só de acordar com dificuldades naquele hospital.
—Bem... Relaxo os ombros e abro um sorriso fraco no canto da boca. —Foi mal.
—Tá. Bufou ela sooando não acreditar.Gia estava brava, e eu não esperava menos, no retrovisor eu era encarada pela minha mãe, olhares que me encolhiam cada vez mais pra dentro daquele moletom sendo cada vez mais difícil de conter as lágrimas.
Ao descermos do carro reparei que alguns olhares curiosos observavam pela persianas, no momento devem estar dizendo: —ei, a drogada está de volta.
—Vem, deixa eu te ajudar. —Disse a mais velha Bennett.Finalmente ela falou comigo, pensei.
O vento batia em meu cabelo e o sol esquentava o meu rosto. Nada naquele lugar havia mudado, o cheiro, os enfeites de quintal, o silêncio.
Caminhando mais um pouco e eu estava na porta da frente com Maddy, Lexi, Kat e Cassie sentadas no sofá.
—Ai meu Deus ela ta viva mesmo. —Disse Maddy.
—O que elas estão fazendo aqui? Sussurrei no ouvido de Gia completamente confusa, medo, e pensando: puta que pariu...
—Elas te acharam jogada na rua.Espera, o que? Gia volta aqui não sai assim, pensei enquanto a garota andava desgovernada pela casa.
Eu realmente não me lembrava de absolutamente nada. Nada, nada mesmo. As garotas pareciam assustadas, me tratavam feito um filhotinho de passarinho machucado. Maddy estava sentada no meu sofá, na minha casa. Sei que provavelmente voces estão pensando: Que porra está acontecendo aqui e acreditem, eu também estava.
—Rue... Disse Lexi me dando um forte abraço. Por que não me procurou naquela noite? Eu estava bebada mas eu podia te ajudar.
—Voce assustou a gente porra. Kat rebateu.
—Eu não me lembro de nada, foi mal.
—Vaca, EU ESTAVA CHAPADA de carro e te achei chapada perto da estação de trem toda ferrada.
—Maddy! Agora não. Seja mais sensível retardada. —Cassie a xingou trombando com o ombro.
—Aí! Ela reagiu ao choque de ombros.
—Tanto faz, nós piramos e te botamos no carro e te levamos pro hospital, foi isso. —Finalizou Kat.
Elas não detalharam muitas coisas naquele momento, mas futuramente a história toda foi contada e bom...Foi uma puta loucura. Mas agora...Eu só queria deitar na minha cama e assistir Realities de Show. Isso é insano pra caralho.
Naquela noite, narrada por Maddy:
Estavámos muito bêbadas, e eu estava puta pra caralho com o Nate, fomos embora daquela festa completamente doidas, Kat estava só pensando na rola do Ethan, estava mega chato.
—Tava nada porra.
—Tudo bem, é natural Kat, para de me interromper.—Foi muito louco porque Cassie me guiava pelas ruas, a única menos bêbada ali. Só que aí ela disse: Ai não! Vacas, eu levei um susto pensei que iria ser presa, mas era você jogada na calçada perto da estação de trem.
—Entramos num puta desespero, diz Cassie que perguntei se voce estava morta umas 30 vezes, eu não acredito muito nisso.
—E perguntou mesmo.
—Tentamos te carregar mas você estava cheia de vomito eu estava com nojo e vomitei do seu lado, foi mal. Enfim, quando te colocamos no carro, Cassie teve que dirigir porque teria que ser rápido, achamos que você estava morta porra.
—Você falou de novo.
—Mas Cassie nao sabia dirigir, então eu fiquei dando instruções, mas eu tava tooooooonta.
—CASSIE PENSA Q A MARCHA É O PAU DE ALGUÉM HAHAHAH!
—GENTE MAIS RÁPIDO! Gritou Lexi.Ok, entendi, não precisa contar mais, tô tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria : After Jules
FanfictionJules se foi, entrou naquele trem após a festa de formatura deixando Rue para trás, ou Rue a deixou ir, mas ninguém sabe o que aconteceu depois.