Tema - "Emoção"

28 7 4
                                    

-- Uma carta de quando conheci o primeiro amor --

É difícil fala de amor se eu nunca amei? só sei que talvez eu não saiba o que é o amor, ou eu saiba e não sei que estou sabendo. O que de fato é o amor? É sentimento? Emoção? talvez eu nem saiba o significado que essas palavras tem... tudo o que sei é que estou cada vez mais agitado em ir falar com ela.

Todos os dias em que a campainha toca para o intervalo das aulas eu vou para o mesmo lugar... sento perto da sala 06 - B do segundo andar e espero ela passar... a rotina dela é a mesma todos os dias, ela senta junto com suas amigas no chão em frente a porta da sala 07 - B. Desde que a vi pela primeira vez eu subo ao segundo andar apenas para ver ela mais uma vez, dia a pós dia.

Ela é tão linda, perfeita... e parece tão sorridente hoje, será que ela está feliz com alguma coisa?

Eu sempre quis falar com ela, mas nunca tive a coragem... Ela vai me rejeitar? ou escutar o que tenho a dizer? talvez até entenda que estou completamente apaixonado... tudo que eu quero é ter uma chance para provar meu valor, mas não tenho nem mesmo a coragem de encarar tal garota nos olhos...

Não sou um garoto muito bonito, o meu rosto é do agrado dela? de que tipo de garotos ela gosta?.. . talvez eu deva fala com uma das amigas dela! Se não consigo sozinho, então preciso de ajuda... Foi o que pensei. No outro dia vi uma das amigas dela e me aproximei discretamente, perguntei sobre a garota que eu gosto... o que eu descobri me deixou... não sei o que era, eu não podia acreditar... eu só podia culpa minha própria covardia...

A menina que me apaixonei desde a primeira vez que a vi a 6 meses... ela começou a namora outro garoto a dois dias atrás! .... Aquilo foi um balde de água fria derramado na minha cabeça, eu nunca sentir meu coração apertar tanto... desde esse dia eu nunca mais fui o mesmo, eu nunca subi o segundo andar da escola novamente, eu mergulhei nos jogos e series de terror, como eu podia imaginar que minha covardia me fez perder mais do que podia suportar...

Quero que o mundo acabe, quero que tudo acabe... perdi o sentido de viver... todos os dias eu me movia sem vontade e sem sentido, até o dia em que conheci um novo sentido para minha vida, aquilo era magnifico... eu estava indo comprar mais sorvete, quando eu vi do outro lado do vidro, aquelas pessoas se movendo com a musica e cada movimento tinha perfeição, tinha sincronia e sentimentos. Pela primeira vez eu talvez tenha entendido o que é a verdadeira paixão...

Sem pensar duas vezes eu entrei no salão, as outras dançarinas de ballet que estava olhando o casal dançando me olharam com um olhar estranho e curioso, eu estava todo desajeitado e com roupas inapropriadas. A professora falou comigo e eu disse que queria apreender a dançar igual aquele casal,  eu queria o mesmo sentimento que eles mostravam em seus rostos... desde então meus dias tinham mudado.

Eu dediquei toda minha vida ao ballet, eu conheci tudo o que queria, aquele sentimento de liberdade e paixão a cada movimento do meu corpo tive uma profissão, uma amante que dançava comigo e quando meus filhos nasceram eu contei quando conheci a mãe deles no ballet....

Hoje conto para meus netos... que eu conheci o verdadeiro amor dançando.... <3

...............

------ FIM -----

Agradeço pela força e o apoio que o desafio de escrita  15 dias tem feito na minha vida, pra mim é mais do que um simples desafio, mas sim que pessoas estão buscando meus contos e isso me motiva a querer escrever e trazer cada vez mais ideias diferentes <3 ... mesmo que em dias como esse  minhas emoções não me deixe pensar com clareza...

O conto também é ficção... só deixando claro kkk

Mesmo que o primeiro amor não der certo, você sempre pode ser um Ninja!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo que o primeiro amor não der certo, você sempre pode ser um Ninja!!

Desafio 15 dias de escrita - LUPE7KOnde histórias criam vida. Descubra agora