Notas iniciais do capítulo
Essa fanfic será bem curtinha pq eu tenho preguiça de escrever muita coisa, voltando, e vai ser mais dramática também hehehe (espero que algm chore lendo), vai ter +/- quatro capítulos e será narrada na visão do Neji. É isso aí meus amores👁️👄👁️ NUM ESQUECE DA ESTRELINHA AI MAN NA MORAL KKKKKKKKK✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎
Aqui estou eu novamente, sozinho nesta praça em Konoha. Já é bem tarde da noite. De madrugada pra ser mais exato. Fazendo o que? Bem exatamente não estou fazendo nada. Estou só apreciando o silêncio. Vocês poderiam julgar isso como algo estranho, mas para mim não. Há muitos momentos em que eu realmente aprecio o silêncio. Melhor ainda se for ao luar. O silêncio me revigora e me faz pensar em tudo mas as vezes me deixa bem na bad...
-Que barulho é esse..?- Eu digo ao ouvir algo. E para ser sincero quando se escuta algo a esta hora da noite nesta praça deserta e escura. Não é uma coisa boa. Acho melhor ir averiguar.
_O quê...? -Eu me pergunto... É a Sakura? O que ela faz aqui uma hora dessas? Porque ela esta encolhida daquele jeito chorando? Será que eu deveria?... Não eu não deveria. Na verdade não tenho nada haver com isso. Acho melhor ir para casa, se ela está aqui sozinha deve ser porque é isso o que ela quer. Talvez ela também aprecie ficar sozinha em silêncio. Acho melhor não incomodá-la. Ignorando então os choramingos de Sakura eu a deixo lá e sigo meu caminho até minha casa no clã Hyuuga.
Sou um excelente ninja em Konoha e sou muito bem visto em meu clã, mas infelizmente moro sozinho. Na verdade moro sozinho desde os meus treze anos. Deixei a casa principal do clã, onde morava com meu tio e minhas primas e resolvi vir morar na casa que herdei dos meus pais. Já fazem quatro anos que moro sozinho. E devo admitir que mesmo apreciando o silêncio, me sinto mal. Gostaria muito de ter alguém especial ao meu lado para conversar. Alguém que me fizesse desligar deste mundo apenas com um sorriso, que me fizesse rir e me sentir melhor. Que dividisse momentos de alegrias e felicidades comigo, mas ainda não encontrei está pessoa. Você deve estar se perguntando e a Tenten? Não, a Tenten não é o meu tipo. Na verdade ela nunca foi, mesmo uma vez eu já ter tentado fazer com que ela fosse essa pessoa especial. Não deu certo. Ainda bem. Tenho certeza que eu não seria feliz e muito menos ela. Afinal hoje em dia ela esta muito feliz com o Rock Lee. Fico feliz por não ter cometido este erro e ter tentado um relacionamento fracassado com ela. Até porque considero Tenten uma boa amiga, assim como Lee. Fico muito feliz pelos dois.
Finalmente chego em casa, a mesma casa vazia de sempre. Levado pelo cansaço vou até meu banheiro onde tomo um rápido banho para em seguida ir me deitar. Tendo de todas as formas fechar os olhos e tentar dormir, mas não consigo. O motivo? Os choramingos de Sakura. Aquilo me deixou intrigado. Deveria eu ter lhe perguntado o porque dela estar chorando? Bom talvez eu pudesse ajuda-la. Merda. Acho melhor não.
_Argh Neji Hyuuga por que esta tão abalado? Você nunca foi muito amigo da Haruno. -Tento inutilmente me convencer disso.
Depois de muito luta com as cobertas consigo enfim adormecer.
Levanto-me no dia seguinte e logo preparo meu café. Assim que termino saio para encontrar minha equipe para mais um dia de treino.
O restante do meu dia decorreu-se normalmente, sem nada de mais. A noite Lee e Tenten me convidam para irmos até um barzinho. No começo eu neguei. Não estava muito empolgado para barzinhos, bebidas, música e muito menos dança, mas no fim me deixei convencer por esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sou estúpido? - NejiSaku♥️
RomanceNeji é um excelente ninja em Konoha é reconhecido por todos. Hoje esta com 17 anos e mora sozinho na casa herdada de seus pais em seu clã, porém Neji se sente muito sozinho. Em sua vida ele se vê com a necessidade de ter alguém especial ao seu lado...