Cap 4, continuação

2.2K 196 31
                                    

_Eu lhe digo: ... Eu te amo Sakura Haruno. Amo-te do fundo de minha alma. Amo-te hoje, amanhã e te amarei por todos os dias de minha vida.

_Ótimo... Um “Eu te amo” já bastava, mas isso foi muito melhor... Eu também te amo Neji Hyuuga. –Ela me diz e em seguida pula com os braços ao redor de meu pescoço e me beija.

O beijo foi de inicio surpreso e urgente. Sakura estava mesmo sofrendo também com tudo isso. Consegui perceber pela urgência em que me beijava. Logo nosso beijo se aprofundo e dei espaço para sua língua. Nossas línguas dançavam em um mesmo ritmo e cada minuto que se passava o beijo tornava-se mais urgente e saboroso. Eu apertava cada vez a cintura de Sakura contra meu corpo e ela segurava com força uma das mãos em minha cabeça, querendo aprofundar ainda mais o beijo, enquanto a sua outra mão apertava e de vez enquanto arranhava minhas costas.
Minutos se passaram e enfim nos separamos em busca de ar.
_E então? Você vai mesmo falar pro Uchiha achar uma chocadeira? Vai mesmo desistir dele? –Pergunto curioso.

_Você dúvida? –Ela me diz.

_Acho que sim? –Eu a desafio.

_Neji, não seja estúpido. É claro que não te trocarei pelo Sasuke-kun. Você é muito melhor que ele e eu vou ir agora mesmo dizer isso a ele. - Ela diz sorrindo.

_Quero só ver. –Digo me divertindo. E em seguida sou puxado para mais um beijo.

“Eu te amo Sakura Haruno” –Digo novamente enquanto a beijo, porém agora em meus pensamentos.

     Notas finais do capítulo

Gente não sei o que aconteceu mas parte da história (o final do capítulo 4) não foi publicado, então escrevi novamente. Espero que gostem e desculpe pela demora para perceber hehe.

Amo vcs, e tchauzin♥️

Porque eu sou estúpido? - NejiSaku♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora