Capítulo 2

3.4K 217 383
                                    

Pontualmente Hinata e Naruto chegaram em minha casa no horário combinado. Incrível, pois tendo Kakashi Hatake como seu sensei, Naruto acabou adquirindo o costume de atrasos. O que confesso me rendia boas risadas. Você deve estar se perguntando o que isso tem haver? É que sinceramente vocês nunca presenciaram os ataques de fúria de Hinata por ter que esperar o namorado por 30 minutos ou 1 hora. As vezes nem mesmo eu reconhecia minha prima. Já faz um ano que Hinata está com Naruto, e graças a Kami ela está um pouco mais solta. Não é tão tímida como antes. Aff também pudera né? Tendo o escandaloso do Naruto como namorado quem é que consegue ser tão tímida?

Assim que chegamos ao Ichiraku, Naruto já foi cumprimentado a todos que ali estavam. Caramba o garoto conhecia mesmo todos que estavam presentes. Aff, eu nem sei por que estou surpreso. É óbvio que era de se esperar isso de Naruto. Afinal de contas ele passa boa parte de suas horas aqui. Nunca em toda minha vida vi alguém mais louco por rámen do que Naruto. Acho que se ele não fosse ninja poderia muito bem abrir um restaurante de rámen, pois devo admitir o garoto tem jeito pra coisa. Sabe tudo... Sabe que tipo de ingredientes foram usados e o tempo de cozimento. Sabe tudo mesmo. Basta-lhe apenas provar uma colherada. É algo incrível de se ver.

Sentamos os três em uma mesa, isso mesmo, mesa, o Ichiraku não tem mais só aqueles banquinhos em volta do balcão. Ele virou mesmo um grande restaurante fechado e cheio de mesas. Acho que o dono deveria ser eternamente grato por isso a Naruto. Nunca vi alguém gastar tanto dinheiro em rámen, sem contar que Naruto volte e meia arrasta novos clientes pro local.

Depois de acomodados resolvemos fazer nossos pedidos. Eu optei por um rámen prático com frango, já Naruto pediu seu “Especial Naruto Uzumaki “. Vocês devem achar que estou brincando, mas juro que não estou. Naruto ficou tão conhecido no local que até resolveram fazer um prato com seu nome, que confesso pra vocês nunca experimentei. Porque? Ah queria ver vocês comerem algo com sei lá mais de uns vinte ingredientes. Não muito obrigado, sou uma pessoa prática e discreta. Essa explosão de calorias e porcarias não é pra mim. Não tenho o estômago tão forte quanto o de Naruto ou Lee, como foi aquele dia com o Curry da vida.

Enquanto esperávamos nossos pedidos mais duas pessoas se juntavam a nós.

—Yo pessoal. - Diz Sakura com um sorriso muito lindo que confesso fiquei encantado, porém o seu acompanhante não me fez ficar nada feliz. O desgraçado nem sequer abriu a boca pra nos cumprimentar. Ele respondeu o "Yo" de Naruto e Hinata com um de seus “Hm”. Por Kami-sama como ele é arrogante, mas como eu tenho educação resolvi cumprimentá-los também.

—Yo Sakura e Yo Sasuke .-Digo o nome dele com menos empolgação.

—Yo Neji-kun.- Respondeu-me Sakura com o rosto um pouco rubro. Só não entendi bem o porque. Será que foi por causa da noite passada?

—Hm. -Novamente essa foi a reposta do Baka do Uchiha.

Sakura estava deslumbrante em um belo kimono vermemlho com flores brancas e rosas. Eu raramente a via vestida fora daquele uniforme ninja. Além de estar encantadora seu sorriso era radiante. Ela estava tão linda.” PQP o que diabos esta acontecendo comigo?” Fico me perguntando em pensamento. Eu nunca reparei em Sakura antes e muito menos me senti assim ao vê-la. Ahh... isso só pode ser por causa dos acontecimentos recentes. Isso está mexendo com meu psicológico. Afinal ela só estava assim linda e radiante porque estava com o emo do Sasuke. “Aquele infeliz não merece nada disso, eu sim mereço ” Fico pensando, mas... Foda-se. Do que estou falando? Como assim eu mereço?... Aiai eu nunca tive e nem tenho nada com a Haruno. Se formos analisar bem, o Sasuke tem mesmo muito mais direito de merecê-la do que eu. Afinal ele foi e ainda é seu companheiro de equipe e sempre esteve ao seu lado. Bom quer disser quase sempre. Aquilo que ele fez de deixá-la desamparada nos portões de Konoha desacordada, na minha opinião foi imperdoável. Mesmo assim não podia falar que eu a merecia, pois Sasuke sempre foi seu amor. Como me sinto estúpido por pensar nisso.

Porque eu sou estúpido? - NejiSaku♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora