Depois de Sakura ter me abraçado, e de finalmente eu ter descoberto meus sentimentos por ela, nós conversamos por horas na praça. Conversamos sobre diversos assuntos e a cada assunto novo eu via o quanto Sakura era inteligente e culta.
Aff. Como eu me acho estúpido por ter pensado muitas vezes que ela era uma ninja fraca e inútil. Queria muito levar mil chibatadas por ter dito coisas assim de Sakura, pois ela é sem dúvida perfeita. É uma mulher linda e encantadora, além de ser uma excelente médica e kunoichi.
Cada minuto eu sentia meu coração acelerar mais. Sem dúvidas eu sentia algo por Sakura.
Graças a Kami-sama o tempo que passamos juntos, fez com que Sakura melhorasse e parasse de chorar. Ela estava feliz e alegre e voltou a exibir no rosto o sorriso contagiante que eu havia presenciado no Ichiraku. Não sei dizer bem o quanto e como, mas vê-la sorrir tinha um efeito grande em mim. Eu me sentia em paz. Uma felicidade enorme invadia meu peito. Agora eu sei o que as pessoas querem dizer quando acham tudo lindo e perfeito na pessoa que se ama. Até o menor gesto ou atitude da pessoa amada lhe faz feliz.
Era perto de meia noite quando Sakura e eu resolvemos ir embora. Eu fiz questão de leva-la em casa. No começo ela excitou, mas quando eu lhe disse que com essas atitudes eu não poderia cumprir meu propósito que era defendê-la, Sakura ficou muito vermelha e resolveu então aceitar. Só fui embora quando me certifiquei que ela estava em perfeita segurança.
Agora estou eu aqui em casa, novamente em minha cama sem conseguir dormir. O motivo dessa vez ainda é Sakura Haruno, mas não é por eu estar intrigado em saber o que se passa com ela ou quem a ameaça como foi nas outras noites. Desta vez o motivo é a descoberta que fiz.
—Quem diria que um dia eu me apaixonaria pela Sakura. –Digo para mim mesmo.
Rio de meus devaneios.
—Sakura, Sakura. O que você fez comigo? - Digo e fico pensando nela. Posso agora ver o quanto ela sempre foi perfeita e eu nunca reparei nisso.
✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎✰︎
O dia amanhece, e apesar de não ter dormido muito, eu acordo disposto. Resolvo não tomar café em casa e sim ir até o centro da vila e toma-lo lá, pois tinha algo a fazer. Eu iria comprar um presente para minha rosada.
Passei por algumas lojas a fim de ver algumas vitrines, mas eu já havia saído de casa com um presente em mente. Finalmente chego ao meu destino. Uma loja de roupas.
—Olá senhor. Em que posso ajuda-lo? –Diz uma garota jovem e muito bonita.
—Quero comprar um kimono. –Eu lhe respondo.
—Ah sim. Por gentileza o senhor pode me acompanhar até a sessão masculina? Temos muitas novid... –Ela tenta dizer, mas eu a interrompo:
—Não é para mim. Não preciso de um kimono masculino. Quero comprar um kimono feminino para presentear uma pessoa e preciso de sua ajuda para escolhê-lo.
—Oh sim entendo. Um presente para namorada, pois não senhor irei ajuda-lo. –Ela me diz sorrindo.
—Na verdade ela ainda não é minha namorada. –Eu digo um pouco tímido.
Nossa, como fui convencido ao disser isso. “Como assim ela ainda não é? Neji Hyuuga acha mesmo que tem chances com ela?” Eu me repreendo em pensamentos.
—Que pena. Creio que essa jovem ainda não sabe o que esta perdendo. –Ela diz desfazendo–me de meus pensamentos e fazendo-me corar.
—Hm. –Droga, foi a única coisa que eu consegui disser. Are, às vezes essa palavra monossílaba do Uchiha realmente servia pra alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sou estúpido? - NejiSaku♥️
RomanceNeji é um excelente ninja em Konoha é reconhecido por todos. Hoje esta com 17 anos e mora sozinho na casa herdada de seus pais em seu clã, porém Neji se sente muito sozinho. Em sua vida ele se vê com a necessidade de ter alguém especial ao seu lado...