Notas iniciais do capítulo
Aqui está. Como dito antes, a fic acabou no CAP 4. O epílogo foi só pra saber como as coisas ficaram depois de alguns anos, afinal sempre temos esta curiosidade nas historias neh? Divirtam-se.
𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎𖧷︎
Epílogo
—Harumi-chan minha filha apresse-se ou chegaremos atrasados. –Uma voz chama.
—Já estou indo otousan. –A jovem criança responde.
Harumi é a única filha de Neji e Sakura. Seu nome foi escolhido por Neji e significa “beleza da primavera”. Neji escolheu este nome por Harumi ter nascido com os cabelos rosados como os de Sakura e ter sido considerada uma das crianças mais lindas da maternidade. Como a pequena nasceu na primavera, o pai coruja achou que o nome seria o ideal para ser colocado em sua florzinha. Assim como Neji, Harumi herdou os olhos byakugan e era inteligente como os pais.
—A Harumi-chan não tem mesmo jeito. Sempre se atrasando, acho que devemos deixa-la menos tempo com o Kakashi. Isso esta afetando a criação da nossa filha. –Diz Neji emburrado.
—Ah que nada você tá em com ciúmes meu amor. Só porque a Harumi-chan adora o Kakashi-sensei e ele é tipo um avô para ela. -Diz Sakura sorrindo para o marido.
—Are eu sei. Mas como se já não basta o meu tio Hiashi que a mima tanto, ainda tem o Kakashi e também seu pai. Esses avôs, só estragam os filhos. – Diz Neji e ri do comentário.
—Hai. Isso é verdade esses três só estragam a nossa Harumi-chan. Mas nós não podemos reclamar meu amor, afinal eles são os únicos avós que ela e o Boruto-kun têm... E você também não reclama. Quem é que adora deixar a Harumi-chan com eles pra ficar mais a vontade comigo no nosso quarto, heim Sr Hyuuga? –Diz Sakura provocando-o e com sorriso malicioso.
—Ah, mas isso é verdade. Essa é a melhor vantagem que podemos tirar dessa situação meu amor. Falando nisso... A gente bem que podia deixar a Harumi-chan posar na casa do Kakashi-sensei hoje. O que acha? –Diz o Hyuuga com olhar pervertido.
—Nejiii.- Diz Sakura vermelha e em seguida o Hyuuga a agarrou de surpresa e lhe deu um beijo apaixonado.
Apesar da vida de casados e de toda a intimidade dos dois. Sakura sempre ficava vermelha com esses tipos de comentário que Neji fazia. O Hyuuga só os fazia, pois achava lindo ver a esposa envergonhada. Aliás Sakura até hoje não entendia como Neji se tornou tão pervertido. “Será que o sensei tem algo a ver com isso?” Era o que a Haruno sempre pensava.
—Bom, mas você está certo amor. A Harumi-chan esta mesmo demorando. –Diz Sakura e em seguida chama a filha.
—Harumi-chan meu amor apure. Seu otousan esta impaciente e vamos nos atrasar.
—Ta bem okaasan eu já to terminando.- Responde a pequena.
—A culpa disso tudo também é sua Sakura. Ela puxou vaidosa como você. –Reclama Neji.
—Ah não reclama não Neji-kun. Você bem que gosta que eu seja assim e ela é menina, tem que aprender a se arrumar e ser vaidosa. –Diz Sakura em defesa da filha.
—Pra quem? Pra um bando de pirralhos? Ela é minha filha e ainda esta na academia. Pra que se emperiquitar tanto?... Não vai me dizer que tem algum menino no meio, pois se tiver eu mesmo mato o infeliz. –Diz o Hyuuga alterando-se.
—Mata quem otousan? –Diz Harumi ao chegar à sala, onde seus pais a esperavam.
—Ninguém minha filha. É bobeira do seu pai. -Diz Sakura abafando um risinho ao ver a cara de ciumento do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sou estúpido? - NejiSaku♥️
RomanceNeji é um excelente ninja em Konoha é reconhecido por todos. Hoje esta com 17 anos e mora sozinho na casa herdada de seus pais em seu clã, porém Neji se sente muito sozinho. Em sua vida ele se vê com a necessidade de ter alguém especial ao seu lado...